MultCalc NBR6118 V6 WEB


Responder Mensagem

MultCalc NBR6118 V6 WEB

fórum
postou em Sáb, 03 Mai 2008, 01:19
Moderador | Mensagens: 220

    MultCalc NBR6118 V6 WEB

    O MultCalc NBR6118 V6 WEB é um software para projetos de edificações em concreto armado.

    A estrutura é definida através de pavimentos, que representam os diferentes níveis existentes no projeto.

    Integra módulos de lajes, vigas, pilares, fundações (sapatas e blocos sobre estacas), formas, estabilidade global com pilares parede e pórticos, edição de desenhos, relatórios de consumo e corte de aço, visualização 3D e um poderoso CAD 2 D com editor de armaduras.

    Download: MultCalc NBR6118 V6 WEB (http://www.ecivilnet.com/softwares/multcalc_nbr6118_v6_web.htm)
    .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Marcelo Lima
    postou em Seg, 17 Ago 2009, 00:41
    Visitante

      Utilizei esta versão durante 2 anos e acabei de adquirir a licença comercial. Parabéns a toda equipe pelo programa, recomendo a todos.

      Mauro Lima Filho
      postou em Qua, 19 Ago 2009, 10:54
      Visitante

        Caros colegas, estou muito satisfeito ate o momento com este programa, apesar de gratuito em sua versao educacional o suporte por e-mail tem atendido bem minhas duvidas. Recomendo a todos alunos, um programa bom e adequado as normas vigentes.

        Marcelo Arios
        postou em Qui, 03 Set 2009, 11:07
        Visitante

          Muito legal esta atitude para alunos, fornecendo ferramentas para o desenvolvimento profissional. Parabéns a todos e sucesso para a equipe.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Oscar Melo
          postou em Sáb, 12 Set 2009, 08:33
          Visitante

            O programa e bastante simples e funcional, atendeu bem as minhas necessidades com excelente custo beneficio,

            Mauro Cunha
            postou em Ter, 06 Out 2009, 15:53
            Visitante

              Usei durante 2 anos esta versão, acabei de me formar e adquiri para inicio de meus trabalhso a versão V6 Residence para 2 pavimentos, estou satisfeito e espero grandes projetos para a aquisição da versão FULL.

              Murilo Costa
              postou em Dom, 11 Out 2009, 20:59
              Visitante

                Ja utilizei outros softwares, e o programa na perde em nada para os demais do mercado. Muito bom, parabens a toda equipe.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Luiz Henrique
                postou em Ter, 19 Jan 2010, 08:08
                Visitante

                  Estou no segundo Periodo de Engenharia Civil e este programa, com certeza, vai me ajudar e muito.
                  Obrigado a empresa MultCalc por dedicar um pouco de seu tempo para nós Academicos, com certeza, vocês são uma grande empresa.

                  Jonatha
                  postou em Qui, 04 Mar 2010, 12:50
                  Visitante

                    Olá!!
                    Gostaria de saber qual é o código do usuário para iniciar o programa,obrigado!!

                    Francisco
                    postou em Seg, 26 Abr 2010, 11:07
                    Visitante

                      É um excelente programa que atende com clareza as necessidades básicas dos Engenheiros projetistas. Gostei muito deste software.


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Softwares