Belgo Pavimentos 2.0


Responder Mensagem

ricardotuim
postou em Sáb, 11 Jun 2011, 01:05
Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

    Amaury escreveu:Enviada: Qua Jul 08, 2009 6:30 pm Assunto: Dificuldade com o Belgo Pavimentos 2.0

    --------------------------------------------------------------------------------

    Senhores,
    Preciso de auxílio. Quando instalo o Belgo Pavimentos, aparece a seguinte mensagem: erro no registro do arquivo C\Program Files\Common Files\microsoft shared\DAO\DAO350.DLL.
    Quando tento rodar o programa, aparece a seguinte mensagem: Run-time error "75": Path/file acess error.
    Alguém poderia me ajudar na resolução deste problema?
    Desde já agradeço.
    Amaury
    Gostaria de saber Amaury se você resolveu como evitar a mensagem:Run-time error 75. Está acontecendo o mesmo comigo.
    Meu e-mail: ricardotuim@gmail.com

    Obrigado


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Amaury

    Aguinaldo
    postou em Qui, 28 Jul 2011, 16:25
    Usuário Nível 2 | Mensagens: 71

      Qualque duvida sobre o programa Belgo Pavimento, mande um email para : projeto@arcelormittal.com.br

      IsaacdeCristo
      postou em Sex, 29 Jul 2011, 10:30
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Amaury escreveu:Enviada: Qua Jul 08, 2009 6:30 pm Assunto: Dificuldade com o Belgo Pavimentos 2.0

        --------------------------------------------------------------------------------

        Senhores,
        Preciso de auxílio. Quando instalo o Belgo Pavimentos, aparece a seguinte mensagem: erro no registro do arquivo C\Program Files\Common Files\microsoft shared\DAO\DAO350.DLL.
        Quando tento rodar o programa, aparece a seguinte mensagem: Run-time error "75": Path/file acess error.
        Alguém poderia me ajudar na resolução deste problema?
        Desde já agradeço.
        Amaury



        Caro Amaury,

        Tente baixar o programa novamente pois provavelmente o seu deve estar com algum arquivo corrompido. Depois faça a reinstalação.

        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Comentários sobre Softwares