AcadFrame


Responder Mensagem

Marcílio
postou em Sex, 01 Ago 2008, 09:35
Visitante

    O programa tem uma organização muito boa, facilidade de uso, etc. Inclusive recomendei-o aos meus alunos. Algumas coisas na minha opinião podiam ser aperfeiçoadas, como a adoção do uso de unidades, melhorar o desempenho gráfico do programa, remover essa dependência do Word que aparentemente ele tem. Marcílio


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    fer
    postou em Qui, 18 Set 2008, 21:13
    Visitante

      mui bom

      excelente
      postou em Qua, 01 Out 2008, 19:21
      Visitante

        Este programa me foi muito útil em um trabalho que apresentei recentemente. Quando vai sair da versão beta?

        Alfeu
        postou em Sáb, 11 Out 2008, 20:15
        Visitante

          O programa não está aceitando as
          dimensôes em cm.
          Como resolver?

          GRato

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Humberto Breves Coda
          postou em Ter, 21 Out 2008, 11:57
          Visitante

            Caro Alfeu,

            O programa não está preparado para entrada com unidades. Você deve escolher o sistema que deseja e introduzir todos os valores com dimensões compatíveis. Por exemplo, se quer utilizar força em KN e dimensões em centímetros, o módulo de elasticidade deverá estar em KN/cm2. Neste caso, o carregamento distribuído deverá estar em KN/cm e assim por diante.

            Antes de utilizar a versão não linear geométrica, sempre é bom testar o caso na versão linear primeiro, pois caso alguma unidade esteja errada os níveis de deslocamento serão incompatíveis, porém não gerarão mesagem de erro. Cuidado adicional com as condições de apoio também devem ser tomados, mesagem de erro surge em estruturas hipostáticas.

            LUISROBVERTO
            postou em Qua, 26 Nov 2008, 07:11
            Visitante

              ACHEI UM BOM PROGRAMA PARA QUEM ESTÁ INICIANDO

              diegosti
              postou em Ter, 11 Ago 2009, 11:10
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 48

                Bom programa mas tenho preferencia pelo Ftool...mas é um bom programa

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising



                Responder Mensagem

                Comentários sobre Softwares