blocos para plantas humanizada


Responder Mensagem

blocos de corel

dudu34
postou em Seg, 28 Abr 2014, 15:10
Usuário Novato | Mensagens: 1

    boa tarde gostaria de saber quem poderia me conseguir uns blocos de corel pois não estou encontrando e comecei agora um curso de olanta humanizada
    meu e mail é clovis.cruz@gmail.com


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Interesse blocos Humanizados

    Claudia740
    postou em Sex, 11 Jul 2014, 16:07
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 10

      Olá,
      Tenho interesse nos blocos de plantas humanizadas. Será que você poderia me enviar.

      Tel 021-976551250/ 021 - 2565-6164

      email:claudia.assumpo@yahoo.com.br

      _________________
      Claudia Assumpção
      Desenhista Técnica

      Blocos para projetos e plantas humanizadas

      rondifernandes
      postou em Seg, 06 Out 2014, 13:32
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 26

        O site www.arteblocos tem inúmeros blocos para autocad (projetos), coreldraw (planta humanizada), sketchup (3D).

        São blocos para mobiliários, veículos (nacionais e importados), vegetação, para áreas específicas como odontologia, medicina, salão de beleza, marcenaria, restaurantes, refeitórios, padarias, supermercados, para deficientes, portas, janelas, sanitários, cozinhas, área de serviço, churrasqueira, playground, e inúmeros outros assuntos.

        O portal também conta com vídeo aulas grátis, qualquer um pode assistir tutoriais (passo a passo).

        Você pode baixar via download na hora, acesse www.arteblocos.com e confira.

        _________________
        Rondineli Fernandes
        www.arteblocos.com (http://www.arteblocos.com)

        Blocos para projetos e plantas humanizadas

        rondifernandes
        postou em Seg, 06 Out 2014, 13:33
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 26

          O site www.arteblocos tem inúmeros blocos para autocad (projetos), coreldraw (planta humanizada), sketchup (3D).

          São blocos para mobiliários, veículos (nacionais e importados), vegetação, para áreas específicas como odontologia, medicina, salão de beleza, marcenaria, restaurantes, refeitórios, padarias, supermercados, para deficientes, portas, janelas, sanitários, cozinhas, área de serviço, churrasqueira, playground, e inúmeros outros assuntos.

          O portal também conta com vídeo aulas grátis, qualquer um pode assistir tutoriais (passo a passo).

          Você pode baixar via download na hora, acesse www.arteblocos.com e confira.

          _________________
          Rondineli Fernandes
          www.arteblocos.com (http://www.arteblocos.com)

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Anúncios, Profissionais & Serviços