GanttProject


Responder Mensagem

GanttProject

fórum
postou em Ter, 05 Ago 2008, 11:23
Moderador | Mensagens: 220

    GanttProject

    O GanttProject é um software livre, gratuito de código aberto destinado ao gerenciamento de projetos e obras, similar ao Microsoft(R) Project(TM), muito usado na engenharia para criar e gerenciar o cronograma das obras.

    Download: GanttProject (http://www.ecivilnet.com/softwares/gantt_project.htm)
    .


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Anitta
    postou em Qui, 07 Ago 2008, 15:58
    Visitante

      Avalio positivamente. Gostei do programa... nesse é possível fazer alocação de equipes para cada tarefa como no ms project. Também testei o open proj, mas não tem esse recurso, apesar de ter mais opções de gráficos.

      Rodney Pimenta
      postou em Qui, 14 Ago 2008, 06:57
      Visitante

        Uma ferramenta simples, mas eficiente.

        jborges
        postou em Ter, 26 Ago 2008, 08:38
        Visitante

          Programa muito bom. Falta algumas coisas para chegar ao patamar do project, mas dá pra trabalhar facilmente com cronogramas com ele. Por ser livre e ter uma grande quantidade de programadores envolvidos no projeto, acredito que logo logo vai passar o project em termos de funcionalidades.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Suely
          postou em Qua, 24 Set 2008, 14:31
          Visitante

            Eficiente e gratuito. Podem baixar que faz 80% do que o project da ms faz.

            Sérgio Pereira de Lima
            postou em Seg, 10 Nov 2008, 14:40
            Visitante

              Além do Primavera não existe um recurso melhor para gerenciar projetos. O que falta é o conhecimento dos recursos que este programa oferece.

              Freitas
              postou em Ter, 09 Dez 2008, 19:35
              Visitante

                Quero saber apenas como posso instalar este programa no meu PC, porque todas as vezes que tento baixar o programa, aparece informação de estar corrompido

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Carla Veras
                postou em Sex, 26 Dez 2008, 22:38
                Visitante

                  Tentei instalar o programa , mas aparece a informação de corrompido. quero obter o instalador correto. Aguardo

                  Carlos Alberto
                  postou em Sex, 26 Dez 2008, 23:40
                  Visitante

                    Para Carla e Freitas: Baixei o arquivo e instalou normalmente. Não tive problemas com arquivo corrompido. Vcs tem que limpar o cache do navegador antes de tentar baixar novamente. abs.

                    Frederico
                    postou em Sex, 06 Mar 2009, 16:51
                    Visitante

                      Existe forma de configurar para impressão o modo padrão de cronograma, como no MS project?



                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Softwares