Valiosas dicas para a sua empresa


Responder Mensagem

Marina
postou em Seg, 12 Abr 2010, 15:21
Visitante

    Gostei muito do artigo... espero que consiga colocar em prática para todos na minha empresa... bom atendimento é fundamental, cativar o cliente é sempre necessário.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Marcos Piovesan
    postou em Seg, 19 Abr 2010, 21:04
    Visitante

      Sou formado em administração e estou trabalhando em um projeto para ampliar os negócios de uma empresa, este artigo é muito interessante pois nos lembra que a peça principal para o sucesso dos negócios são as pessoas. EXCELENTE ARTIGO.

      kellen Fernanda
      postou em Ter, 18 Mai 2010, 11:59
      Visitante

        adorei, vai me ajudar e muito , pois estou abrindo uma empresa de segurança do trabalho , e estou meio perdida em como divulga-la , o artigo me ajudou e muito.
        Muito Obrigadooooooo

        joaoqda o
        postou em Sex, 03 Set 2010, 07:46
        Visitante

          td d bom ta

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          carina
          postou em Sex, 26 Nov 2010, 00:36
          Visitante

            PARABENS!!!!COM ESTE ARTIGO você ME ENCANTOU, TANTO QTO A POUSADA ENCANTOU você. PELA ATENCAO, PELA CLAREZA E BOA COLOCACAO DO TEXTO. PARABENS!! DEUS TE ABENCOE.

            venicio
            postou em Dom, 28 Nov 2010, 21:41
            Visitante

              gostei muito do artigo,tenho certeza que vai me ajudar e ajudar tambem minha equipe.

              everton
              postou em Dom, 06 Fev 2011, 00:50
              Visitante

                muito bom, gostei muito.
                ficarei atento a essas sugestões.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Kerlli Mello
                postou em Qua, 02 Mar 2011, 12:38
                Visitante

                  Adorei o texto , a mensagem, enfim de maneira simples nos passou o recado.
                  \\se possível gostaria muito receber outros artigos, meu e-mail é kerlli@mh1.com.br.

                  muito obrigada e atpe breve.

                  Fabia
                  postou em Qui, 03 Mar 2011, 16:51
                  Visitante

                    Adorei o artigo... fiquei encantada com o exemplo e embasamento. PARABÉNS.

                    zilma
                    postou em Sex, 04 Mar 2011, 14:54
                    Visitante

                      Como design e vendedora de moveis planejados, fiquei encantada com tudo que li. Realmente devemos fidelizar o cliente com respeito, carinho, atenção e inteligencia. O cliente espera e merece o melhor atendimento. Uma coisa super importante é ser verdadeiro com ele; falar a verdade, causar espectativas, mas surpreender agradavelmente. Obg pela atenção, zilmalopeszl@hotmail.com


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Artigos