Orçamentação e custo de obras civis


Responder Mensagem

Oradi dos Santos
postou em Sáb, 12 Jun 2010, 18:04
Visitante

    Boa tarde. sou estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo, gostaria de receber em meu email, artigos como este.. oradi@netxan.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    PEDRO ELIAS COSTA LEITE S
    postou em Sáb, 12 Jun 2010, 21:07
    Visitante

      Gostaria de reçeber estes artigos, sou um pequeno empreendedor: e presto servicos na area da construçao sivil e nao tenho um programa de orçamento,( bigodinho1940@hotmail.com

      Renato
      postou em Seg, 05 Jul 2010, 14:34
      Visitante

        Sou Técnico em Edificações cursando Engenharia Civil e trabalho na área de orçamento. Gostaria de recerber os artigos. renato_ed@hotmail.com

        valdecir jose gonalves
        postou em Sáb, 10 Jul 2010, 20:06
        Visitante

          boa noite, estou fazendo uma obra pequena ,costruçao de uma residencia, gostaria de um programa basico pra caculo de custo da obra, favor mandar custo de prograna e planilha para email vm3h.transporte@hotmail.com, ps que seja programa cimples pois nao tenho tanto conhecimento na area

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Elizeu
          postou em Sáb, 10 Jul 2010, 21:09
          Visitante

            gostaria que mandasse para meu e-mail: elizzeusouza@yahoo.com.br a tabela de preço construção civil para meu estado RS. Eu preciso saber o preço do m2 do piso de concreto armado. Desde já agradeço.

            Hallyson
            postou em Ter, 13 Jul 2010, 16:01
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

              Prezados, boa tarde.

              Estou pretendendo prestar serviço de orçamento para terceiros, mas estou com dificuldades para fechamento de preço com os clientes.

              Não sei se defino pelo m² de construção (baseado no CUB),
              se pelo fator Hora/trabalho ou defino faixas de preço final e cobro um % em cima desse valor.

              Lembro que se alguem conhecer alguma literatura, será de grande valia.

              E se os amigos já trabalham dessa ou de uma outra forma, favor entrar em contato.

              mMiguel Branco
              postou em Qua, 11 Ago 2010, 10:03
              Visitante

                Sou Técnico em Edificações cursando Engenharia Civil e trabalho na área de orçamento. Gostaria de recerber os artigos. mig15@hotmail.com

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Nareth Lorenço
                postou em Qui, 12 Ago 2010, 11:03
                Visitante

                  Sou tecnica media de construção civil e trabalho como desenhadora projectista. Gostaria que me enviacem planilhas e um cronograma fisico e financeiro....

                  Rafael
                  postou em Sáb, 14 Ago 2010, 00:14
                  Visitante

                    Olá... sou estudando de engenharia e trabalho com planejamento de obras em Brasília!

                    Se poder enviar mais artigos relacionados para meu email
                    eng.rafaelmartins@hotmail.com

                    walter
                    postou em Ter, 17 Ago 2010, 16:49
                    Visitante

                      Gostaria de saber em media no estado do Rio quanto sai o custo de mão-de-obra para construir um apartamento popular.


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Comentários sobre Artigos