Eberick v6??


Responder Mensagem

mmaraschin
postou em Ter, 23 Mar 2010, 16:45
Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

    Sou usuário do Eberick V6 Gold, e realmente é muito bom, já usei o TQS e Cypecad:

    na verdade com o TQS há uma dificuldade muito grande de lançamento e a interface é extremamente complicada:

    O Cypecad prefiro nem comentar pois utilizei por um longo período mas depois que utilizei o Eberick nem olho mais pra sistema, na minha opinião o Cype é inferior, faz muita coisa, mas nada "bem feito"...

    Eberick V6 Gold, muito bom, muito mais rápido para processar estruturas de médio e grande porte, interface agradável, bem autodidata.

    Estou bastante satisfeito com o Eberick Next.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Processamento lento

    Belgone
    postou em Ter, 25 Mai 2010, 22:13
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Sou usuário do Eberick v6 Gold e acho o software muito bom e agora com o Next estão surgindo ferramentas que estavam faltando e realmente demosntra o empenho da AltoQi em aprimorar seus produtos e isso é louvável pois permite também que o cliente envie sugestões de melhoria. Nota dez! Porém uma coisa ainda me irrita: quando clico no comando pra processar estrutura chega me dá náusea de tão lento que é o processamento para estruturas de médio a grande porte. Só pra se ter uma idéia: num edificio com 7 pavimentos o meu pc registrou trinta minutos e olha que é core2duo hein!!??? Isso no início do projeto que vai ter mais 4 pavimentos. Quando inserir os que faltam ai vou fazer o seguinte: Deixo o micro processando e vou fazer outra coisa porque cansa esperar! Pessoal da AltoQi melhora isso aí! Agora você para pra pensar na quantidade de mensagens de erros e avisos que ainda terei de atender, no tempo que leva, mais o tempo que vai consumir pra processar a estrutura cada vez que consertar um erro. Vou acabar fazendo alguns cálculos no Excell pra evitar tanto tempo perdido em processamentos.

      Eberick v6??

      IsaacdeCristo
      postou em Qua, 26 Mai 2010, 07:17
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Engraçado... Conheço os programas da AltoQI desde quando ainda era em DOS (ProViga, Propilar, ProaLaje, etc), e me sentia feliz quando exportava aqueles arquivos em .dxf pra abr-i-los no AltoCad. Mas os tempos mudaram, veio o Eberick e os primeiros grandes prêmios nacionais pela excelência que o software demonstrava...

        Hoje vendo os consistentes e fundamentados comentários dos nobres colegas, acredito sinceramente que a AltoQI, mais próxima da realidade nacional, também os acompanhe, assim como os demais concorrentes como a TQS, a Cype e outros e saia na frente, resolvendo os problemas e/ou "inferioridades" de seus sistemas, sem demonstrar CLARAMENTE a intenção de apenas aumentar ainda mais seu faturamento.

        Para todos os concorrentes, uma coisa eu re-lembro, quem sair na frente atendendo melhor aos seus usuários certamente alargrá sua fatia de participação no mercado.


        Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qui, 15 Set 2011, 21:41, num total de 2 vezes
        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

        Eberick não faz o que promete

        usuarionext
        postou em Dom, 08 Ago 2010, 14:14
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

          Olá,
          Sou usuário do Eberick V6 e quero "levantar a bola" de movermos uma ação na justiça contra a AltoQi pelos vários bugs que o Eberick V6 apresenta a mais de 1 ano e que a empresa não os resolveu e agora quer lançar o V7. Ou seja, pegou nosso dinheiro nos dando um produto com falhas e agora quer que paguemos pelas revisões através do V7 que virá após o Next. Sinto que joguei dinheiro no lixo por um produto que promete algumas ferramentas e não cumpre!
          Gostaria que me ajudem nessa mobilização. Quais os caminhos legais a seguir para que possamos ter nosso investimento de volta e sermos indenizados, tendo em vista os detalhamentos errados que o software gera e que são enviados à execução onde são descobertos? Eles precisam entender que não devem fazer o cliente de otário.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: Eberick não faz o que promete

          usuarionext
          postou em Dom, 08 Ago 2010, 14:14
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

            usuarionext escreveu:Olá,
            Sou usuário do Eberick V6 e quero "levantar a bola" de movermos uma ação na justiça contra a AltoQi pelos vários bugs que o Eberick V6 apresenta a mais de 1 ano e que a empresa não os resolveu e agora quer lançar o V7. Ou seja, pegou nosso dinheiro nos dando um produto com falhas e agora quer que paguemos pelas revisões através do V7 que virá após o Next. Sinto que joguei dinheiro no lixo por um produto que promete algumas ferramentas e não cumpre!
            Gostaria que me ajudem nessa mobilização. Quais os caminhos legais a seguir para que possamos ter nosso investimento de volta e sermos indenizados, tendo em vista os detalhamentos errados que o software gera e que são enviados à execução onde são descobertos? Eles precisam entender que não devem fazer o cliente de otário.


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Programas e apps de construção civil