Instalações Elétricas


Responder Mensagem

esquema tree wey

jones
postou em Qua, 23 Jul 2008, 06:20
Visitante

    Maravilha esse esquema, tree wey Idea nota 10 Idea


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    triway com faroway

    rosiel@.com.br
    postou em Sáb, 17 Jan 2009, 09:21
    Visitante

      marcelo fiorin escreveu:Me passa o teu e-mail que envio os esquemas elétricos que tu quer.
      Envio em arquivo do AutoCAD.

      Abraço

      Re: Instalações Elétricas

      erivaldo_patricio@ig.com.
      postou em Dom, 25 Jan 2009, 11:35
      Visitante

        Oi igor, bom dia se você não conseguiu o desenho de uma instalação elétrica em paralelo fale- comigo que providenciarei, valeu até mais
        Erivaldo.

        Re: Ligações elétricas

        regiss
        postou em Qua, 25 Fev 2009, 05:55
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          [quote="igormz"][quote="Douglas"]Para voce fazer as ligações é bem simples, voce precisa imaginar como funciona uma lâmpada e um interruptor simples, vejamos para um circuito voce tem uma fase e neutro quando não possui um terra, mas não vamos complicar;Em uma lâmpada voce possui dois pontos de conexão logo voce fará chegar na lâmpada um fio que chamaremos de neutro (simbolo "L" invertido) o outro irá até o interruptor que será a fase (simb. traço) logo falta um ponto de conexão em aberto na lâmpada e outro no interruptor que será o tão chamado retorno (simb. meio traço). Este é o sistema para interruptor simples. agora para o paralelo funciona quase da mesma maneira: Voce virá com o neutro até a lâmpada(s) e a fase até um dos interruptores (obs: desta vez voce tem tres pontos de conexão em cada interruptor) portanto o interruptor que recebeu a fase vamos chamar de (1) e o outro (2) assim sendo voce liga um fio do (2) até a lâmpada que possui somente um ponto em aberto e que será um dos retornos do (2) se voce observar ficou em aberto dois pontos de conexão em cada interruptor portanto estes se interligam entre si formando os outros retornos que existem no conjunto paralelo. agora´só falta voce juntar tudo isso no eletroduto. Vamos ver se voce é bom na imaginação.[/quote]

          Valeu pela resposta. Consegui colocar no eletroduto sim :D[/quote] por favor me mande o esquem da ligação do tree way no meu email regiss_costa@hotmail.com, obrigada!

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          paralelos

          dagmar
          postou em Sáb, 04 Abr 2009, 20:12
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

            talvez seria no minimo interessante assistir a um video da instalação do paralelo e outros em http://www.multicoisas.com.br/video/

            ander-rodrigo
            postou em Ter, 14 Abr 2009, 10:32
            Usuário Nível 2 | Mensagens: 75

              PROJETOS DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS E ELÉTRICAS
              Trabalho com Projetos de Instalações Prediais, residenciais e comerciais em geral.

              Instalações Hidráulicas:
              Distribuição de Tubulação para Água Fria e Quente, Esgoto, Águas Pluviais e Gás Dimensionamento, Detalhes Construtivos, Projetos Isométricos, Detalhes Verticais, As Built.

              Instalações Elétricas:
              Entrada de Luz e Força, Distribuição de pontos e circuitos, Layout, Diagramas, Dimensionamento, Detalhes Construtivos, Detalhes Verticais, Projeto Luminotécnico, As Built.

              Projetos de Estrutura Residencial
              Projetos e Cálculos de Estrutura de Concreto Armado.

              Desenhos Arquitetônicos:
              Elaboração de plantas, cortes e fachadas, detalhes, plantas de prefeitura.

              Engº Anderson
              (12) 8817-8192
              (11) 8637-2975

              _________________
              Engº Anderson R. Silva
              Mestre em infra estrutura Aeroportuária - ITA
              (12) 8817-8192
              anderson.kalas@gmail.com
              arsilva@ita.br
              skype: anderson.eng.civil

              Re: Instalações Elétricas

              raiowatt
              postou em Ter, 26 Mai 2009, 09:48
              Usuário Novato | Mensagens: 1

                RAIOWATT SERVIÇOS LTDA., A melhor empresa de instalações elétricas de Belo Horizonte.

                Confiram nosso site e tirem suas dúvidas.

                É com satisfação, que estamos comunicando a V.S.as. a divulgação de nosso site, via internet, cujo o endereço virtual é:

                www.raiowatt.com.br

                Lá, você encontrará todas as atividades executadas pela nossa empresa, o que lhe possibilitará, uma idéia mais completa dos serviços que nós temos para lhe oferecer. Dentre eles, podemos destacar o Diagnóstico Energético, que revela ao cliente, a real condição das instalações elétricas e todo um roteiro para a correção dos problemas encontrados de sua indústria, estabelecimento comercial, lojas, escritórios, prédios, condomínios, residência etc.

                Entre em contato conosco será um prazer lhe atender.


                Engº Manoel de Moura Martins
                Raiowatt Serviços Ltda.
                Gerente Geral

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Instalação paralela!!

                Verissimo
                postou em Qui, 28 Mai 2009, 16:55
                Usuário Novato | Mensagens: 1

                  Preciso fazer uma instalação paralela, onde ascender uma lampada em um comodo e desligar e outro, alguem tem um esquema pra me enviar, por favor?
                  Dese ja agradeço a todos e tenham uma otima tarde!

                  _________________
                  Verissimo Lomba Oliveira
                  verissimo.lomba@gmail.com

                  Projeto Eletrico

                  destruidor51
                  postou em Sex, 05 Jun 2009, 00:18
                  Usuário Novato | Mensagens: 2

                    Estou precisando de um projeto ele completo pra fazer um trabalho na faculdade...Se alguem puder me envia algun ficaria agradecido.obrigado

                    Projeto Eletrico

                    destruidor51
                    postou em Sex, 05 Jun 2009, 00:20
                    Usuário Novato | Mensagens: 2

                      Estou precisando de um projeto eletrico completo para um trabalho na faculdade..Com legenda, calculo, Planta baixa, e tudo mais...se alguem pude me arruma ficarei agradecido...Valeu


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Instalações Prediais