DESENHISTA CADISTA - free lancer


Responder Mensagem

Freelancer

BrupaCad
postou em Sex, 30 Nov 2012, 07:38
Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

    Fazemos serviços em AutoCad 2D voltados para a área de arquitetura e engenharia civil.

    Detalhamento de plantas, transferência de planta para AutoCad, plantas diversas, as built, NAP’s, criação de desenhos em AutoCad, desenhos de forma, armadura, arquitetura, plantas de estaqueamento e desenhos a partir de croquis do seu projeto.

    Somos técnicas em edificações formadas pelo CEFET-RJ, estudantes de engenharia civil e trabalhamos no mercado há 3 anos.


    _________________
    Cadista - Freelancer - projetos em AutoCad
    Bruna: (21)88418818/ (21)85382369
    Patrícia: (21)88222315/ (21)85889224

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    cadista free

    Lucatec
    postou em Sex, 30 Nov 2012, 14:31
    Usuário Nível 2 | Mensagens: 64

      Boa tarde!

      Meu nome é Jurema, gostaria de participar da seleção, trabalho com desenhos em cad 2D e 3d são paulo, grande são paulo estou em Guarulhos mas creio que não seja impecílio, pois trabalho para arquitetos de Osasco, Cotia e de fora do estado. Meu contato é 11 4965-7399 ou 959598690

      grata

      _________________
      Especializados em desenhos técnicos civil, elétrica e hidráulicos trabalhamos para suporte à eng. e arq. Executamos para particulares também, São Paulo e Grde São Paulo.

      Re: DESENHISTA CADISTA - free lancer

      regularize.sp@gmail.com
      postou em Qua, 26 Dez 2012, 10:52
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

        Sou Desenhista Projetista Cadista experiente e presto serviços nas áreas de arquitetura e engenharia. Para mais informações favor acessar: http://www.regularizesp.com.br/[i]para[/i]plantas-e-projetos.html

        _________________
        Luiz Fernando Machado.
        Desenhista.
        (11) 99555-5308 (VIVO)
        (11) 98527-3394 (TIM)
        (11) 97654-8520 (CLARO)

        desenhista cadista

        Lucatec
        postou em Qua, 02 Jan 2013, 07:40
        Usuário Nível 2 | Mensagens: 64

          Bom dia !

          Meu nome é Jurema executo trabalhos á 2 anos, faço suportes para engenheiros e arquitetos tenho referência e veiculo próprio, resido em guarulhos se interesar meu contato é 4965-7399 obrigada.

          _________________
          Especializados em desenhos técnicos civil, elétrica e hidráulicos trabalhamos para suporte à eng. e arq. Executamos para particulares também, São Paulo e Grde São Paulo.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          interessada na vaga

          heracpessuna
          postou em Seg, 04 Jan 2016, 10:37
          Usuário Novato | Mensagens: 2

            Tenho interesse na vaga. Gostaria de saber como faço para combinar os detalhes.

            Obs: Meu e-mail é monteverde.cavalheiropessuna@gmail.com


            Att,
            Heran

            Cadista

            marcoass
            postou em Seg, 25 Abr 2016, 08:55
            Usuário Novato | Mensagens: 1

              Olá

              Meu nome é Marco Antônio

              Dou aula de AutoCAD em uma escola de cursos livres de São Paulo Capital, estou com vários horários livres e gostaria de me candidatar a esta vaga de Cadista, meu email é: marcoass@gmail.com fico no aguardo.

              Re: DESENHISTA CADISTA - free lancer

              Claudia740
              postou em Qua, 19 Abr 2017, 10:58
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 10

                [b][b]Desenhista projetista cadista autonoma, experiência com projetos de arquitetura ( executivo e legalização ) e projetos de instalações prediais. Formada como técnica de edificações e Faculdade Incompleta de Arquitetura. Formação Autocad 2d e 3d, Promob, Sketchup, Coreldraw. Cursos livres de Perspectiva, de Arquitetura, desenho mecânico, desenho publicitário, diagramação. Email claudialobo740@gmail.com

                Tenho skype, já trabalhei com empresa em São Paulo
                Residência no Rio de Janeiro.

                _________________
                Claudia Assumpção
                Desenhista Técnica

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Sobre desenhos

                Lucatec
                postou em Qua, 23 Mai 2018, 16:18
                Usuário Nível 2 | Mensagens: 64

                  Boa tarde Renata faço desenhos em AutoCAD free lacer gostaria de saber se ainda interessa a parceria lembrando que os desenhos tem o prazo mínimo de 1 semana pois trabalho em outro emprego mas estou totalmente a disposição qualquer coisa por favor retornar no email contatoproju@gmail.com obrigada

                  _________________
                  Especializados em desenhos técnicos civil, elétrica e hidráulicos trabalhamos para suporte à eng. e arq. Executamos para particulares também, São Paulo e Grde São Paulo.

                  williamteixeira.eng
                  postou em Qua, 21 Ago 2019, 17:43
                  Usuário Novato | Mensagens: 1

                    Boa tarde Renata, tudo bem ? me coloco a disposição caso procure por esses serviços, moro no km19 da raposo tavares.

                    obrigado Legal


                    Responder Mensagem

                    • Tópicos relacionados

                    Anúncios, Profissionais & Serviços