Orçamento para licitação públicas


Responder Mensagem

Orçamento para licitação públicas

Emanoel Mantovanny
postou em Seg, 02 Jul 2012, 22:24
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Estimados colegas de trabalhos,

    Venho por meio deste oferecer meus serviços como orçamentista free lancer. Tenho muita experiência em propostas comerciais para licitações públicas, envolvendo:
    - Planilha orçamentária;
    - Cronograma físico-financeiro;
    - Composição de preços unitários;
    - Composição de BDI e encargos sociais; e
    - Carta proposta.

    Também desenvolvo trabalhos com levantamento de quantitativos de projetos estruturais, arquitetônicos, instalações hidrossanitárias e elétricas e orçamento para obras privadas.

    Não deixe de participar de licitações ou realizar orçamentos por falta de tempo hábil, contate-me através de emanoelengcivil@gmail.com ou pelo telefone (85)9611.9577.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Orçamento para licitação públicas

    IsaacdeCristo
    postou em Ter, 03 Jul 2012, 07:42
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezados amigos empresários,

      Esta é uma oportunidade que considero muito importante, já que a contratação com órgãos públicos depende em muito de profissionais com as qualificações citadas pelo Emanoel. Outra coisa também veiculada por toda a imprensa é a falta de profissionais qualificados para a Construção Civil , no entanto aí está um profissional que diz ter qualificações buscadas por muitas empresas.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Emanoel Mantovanny
      postou em Qua, 04 Jul 2012, 08:16
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Obrigado pelas palavras Isaac. Eu tenho muita experiência nos serviços que ofereço e me coloco a inteira disposição para os interessados em formar boas parcerias.

        Nós vivemos atualmente um momento ótimo na construção civil, tanto pela construção privada como pelas licitações de obras públicas. No entanto, como você disse, há uma escassez de profissionais qualificados para determinados serviços. Aqui em Fortaleza, por exemplo, está difícil contratar até estagiários, porque a maioria dos estudantes de engenharia civil já vão se encaminhando às empresas a partir do 2º ano.


        Responder Mensagem


        Anúncios, Profissionais & Serviços