COMO COTAR UM DESENHO EM PERSPECTIVA ISOMETRICA?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
roms
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mai 24, 2006 4:47 pm    Assunto: COMO COTAR UM DESENHO EM PERSPECTIVA ISOMETRICA? Responder com Citação

GOSTARIA DE SABER QUAL COMANDO A SER USADO NO AUTOCAD PARA COTAR UM DESENHO FEITO EM PERSPECTIVA ISOMETRICA.

OBRIGADO
Links Patrocinados

Andréa Matos
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 31, 2007 9:17 pm    Assunto: Re: COMO COTAR UM DESENHO EM PERSPECTIVA ISOMETRICA? Responder com Citação

Olá Roms, se você descobrir com cotar em perpectiva por favor me ensine, estou precisando muito saber.

Desde já agradeço.
gedson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Ago 23, 2008 3:13 pm    Assunto: como colocar cotas no isometrico Responder com Citação

loha rom eu sou novo nesse forum mas, nao sei se ja te falaram mas se nao eu vou te dizer para cota o isometrico você tem que proceder desta forma
1º clicar na barra inferior do program onde tem escrito osnap com o botao diretito do mause

2º clicar seting apareçerar uma janela, neata jenela você clica em snap end grid snap type e mudar o cursor para sometric snap, com isso o cursor ficara nuna pos de se nao me engano é 45 ou 30º

e depois você procura uma barra com onome view onde estao os tipo de vista tipo topo lateral frente e verso você ja deve saber

e ai você clica em uma delas pra poder trabalhar
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Como cotar em 3d fórum Softwares 0 Sex Ago 31, 2007 9:14 pm
Por Andréa Matos
Não há mensagens novas Como faço para descobrir a escala de ... VIVIANE DE SOUZA Softwares 1 Sex Ago 22, 2008 3:33 pm
Por sutil
Não há mensagens novas Como faço para trabalhar como autônomo? fórum Discussões Gerais 1 Sáb Mar 08, 2008 10:52 pm
Por gabardo
Não há mensagens novas Desenho fórum Discussões Gerais 0 Qua Abr 16, 2008 9:31 pm
Por juniorreis
Não há mensagens novas DESENHO ESTRUTURA METALICA fórum Discussões Gerais 1 Qua Ago 04, 2004 4:22 pm
Por Visitante