Ms project

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
jujuilha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mai 25, 2006 12:23 am    Assunto: Ms project Responder com Citação

Oi,
Estou precisando do programa MS Project em portugues e tbem de um manual que me ensine a mexer nele.
Será q alguem pode me ajudar?
Obrigada
Links Patrocinados

Eng Maurício
Visitante

MensagemEnviada: Ter Jun 19, 2007 3:19 pm    Assunto: Livros sobre MS PROJECT Responder com Citação

Olá "jujuilha"
conheço um site de vendas de livros sobre o Ms-Project direcionado para várias áreas... e ainda vem com o Software Ms Project
o site é www.planejamentodeobras.com.br

espero ter ajudado

Maurício
Marcelo M
Visitante

MensagemEnviada: Qui Jun 28, 2007 11:49 am    Assunto: MS Project Responder com Citação

Ola juju, qual a versão do programa q você esta procurando ? Pq eu tenho a versão MS 2003. De onde você é ? Floripa ?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Fixo: Download Apostila Ms-Project 2000 aqu... fórum Softwares 22 Qui Abr 03, 2008 1:25 pm
Por mauricio@rjn.com.br
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder MS project fórum Softwares 3 Sáb Set 16, 2006 11:36 am
Por Lucas
Não há mensagens novas MS PROJECT fórum Softwares 2 Ter Jun 19, 2007 3:13 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas ms-project rafafeco Softwares 0 Ter Jun 10, 2008 3:43 pm
Por rafafeco
Não há mensagens novas MS Project fórum Softwares 1 Qui Nov 29, 2007 9:24 am
Por Visitante