duvida no cad


Responder Mensagem

duvida no cad

Antenor-Br
postou em Qua, 21 Jun 2006, 09:07
Usuário Nível 1 | Mensagens: 15

    ae galera.. uma vez sem querer eu fui imortar uma imagem pro cad pra colocar no selo... e nao sei o que fiz que a imagem se transformou toda em vetores... e estava querendo fazer isso novamente com outras imagens!! alguem sabe como fazer.. segue abaixo exemplo.




    Valews


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: duvida no cad

    Nando
    postou em Sex, 16 Fev 2007, 11:15
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 135

      Antenor-Br escreveu:ae galera.. uma vez sem querer eu fui imortar uma imagem pro cad pra colocar no selo... e nao sei o que fiz que a imagem se transformou toda em vetores... e estava querendo fazer isso novamente com outras imagens!! alguem sabe como fazer.. segue abaixo exemplo.
      Valews


      Antenor, já faz um tempo que você postou essa mensagem. Já descobriu como faz isso? Também tenho interesse em saber. Mr. Green

      Ainda n

      Antenor
      postou em Qua, 23 Mai 2007, 09:57
      Visitante

        Nando ainda n consegui nao....

        hj estava precisando denovo.. e lembrei q tinha postado uma pergunta aqui e nada ainda.... valew

        se alguem souber da uma ajuda ai...

        flows

        ninguem?!

        Antenor-Br
        postou em Sex, 25 Mai 2007, 08:34
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 15

          camaba... ninguem pra da essa ajuda?! auehhaue :]
          algummmm cadista com curso da adobe?!?! algum professor.. (se bem q tem professor aki da minha cidad q eu ja perguntei e ele disse q n pod.. n existe isso)... tipo tambem fazer eu n sei.. mas eu sei q pode q eu fiz! :]

          Valew

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Marcos ctba
          postou em Sex, 25 Mai 2007, 11:47
          Visitante

            Também tenho interesse. Cheguei a esse tópico pesquisando no google sobre isso. Já revirei o autocad inteiro tentando vetorizar um logotipo em bmp e não consegui......

            Se alguma alma bondosa Angel puder dar uma luz aqui, agradecemos.......

            Antenor: Se você se lembrar como fez posta aqui a solução... Wink

            Marcos ctba
            postou em Sex, 25 Mai 2007, 14:06
            Visitante

              Encontrei um programa que faz essa conversão (img2cad (http://www.img2cad.com/)), mas a qualidade fica péssima se comparado ao exemplo que você postou.
              Enfim..... a busca continua. Whistle

              lotaH
              postou em Sex, 25 Mai 2007, 14:41
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                Oi Antenor,

                Perfeito assim como você mostrou, nunca vi! Tô quase dizendo que é impossível.

                Precisa usar um soft de vetorização, tem vários. Eu costumo usar o Corel R.A.V.E.. Mas existem muitos.

                Nos Autocad's mais antigos, você poderia copiar, ir no Paste Special e colar como entidades de CAD, funcionava "mais-ou-menos". Se a tua imagem for somente duas cores (preto e branco) ela fica bem, mas imagens coloridas ficam muito ruim.

                Mas, como falei, preenchimentos como na tua imagem, eu nunca vi!

                []'s
                Diego

                _________________
                diegoschmidt.blogspot.com

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                vetorização

                FJunior
                postou em Sáb, 26 Mai 2007, 10:35
                Visitante

                  Se o AutoCAD fez isso, também me interessa muito saber como... a qualidade da conversão ficou excelente.

                  Tem certeza que esse logo já não era vetorizado? Porque as bordas têm características de que a imagem já era vetorizada (bordas serrilhadas)

                  Importando imagem

                  Mattos Progetti
                  postou em Sex, 22 Jan 2010, 22:04
                  Usuário Nível 1 | Mensagens: 11

                    Concordo com o rapaz acima, porém vou responder sua pergunta, se você só quer importar uma imagem, digite o comando imageattach, abrirá uma janela da qual você irá utilizar para localizar o arquivo de imagem, pronto, só colocar a imagem e escalonar de acordo com sua vontade, porém tenha atenção, pois a imagem não fica vinculada ao arquivo, feito programas como word ou Corel, você importa na verdade é o endereço, caso você exclua a imagem da pasta que ela se encontra ou simplesmente recorte e cole em outro lugar ela desapareçerá automaticamente( Aconteceu comigo muitas vezes quando enviava projetos com imagem para plotar em gráficas em tamanhos tipo A0, o arquivo ia mas as imagens nunca saiam) .

                    Dica:

                    Salve as imagens na mesma pasta que está o arquivo DWG, e se for enviar por email, avise a gráfica para efetuar o Downloda das imagens 1º e salválas no mesmo local do DWG. Que aí da certo.

                    Espero ter ajudado,

                    _________________
                    Atenciosamente,

                    Leo Mattos
                    Técnico e Projetista

                    www.mattosprogetti.com


                    Responder Mensagem

                    Programas e apps de construção civil