CONSTRUÇÃO VERDE É A MAIS NOVA TENDENCIA NA CONSTRUÇÃO CIVIL


Responder Mensagem

CONSTRUÇÃO VERDE É A MAIS NOVA TENDENCIA NA CONSTRUÇÃO CIVIL

golfrei
postou em Seg, 28 Jan 2013, 11:15
Usuário Nível 2 | Mensagens: 73

    Siga no Facebook Adverth O meio ambiente revolução é lenta mas seguramente, criando raízes na indústria da construção, como em todas as outras arenas da vida moderna. Hoje, a consciência mundo do aquecimento global e seus associados questões ambientais exige a todos nós para mudar nossos hábitos de formas grandes e pequenas. Uma maneira de fazer um impacto imediato é praticando hábitos "verdes" em nossa casa. Enquanto alguns são chamados a lutar contra as grandes indústrias e seus hábitos de poluição, todos nós podemos ajudar a salvar nosso planeta, adotando hábitos verdes na concepção e construção de nossas casas. "A mudança começa em casa" é um mantra bem conhecido. Ao fazer algumas pequenas mudanças em nossa casa, podemos começar a ver mudanças positivas acontecendo com a nossa casa maior, o planeta Terra.

    Construção verde irá tornar-se a regra e não a exceção, como mais e mais regulamentos ecológica e leis de supervisão do setor industrial estão mandatados. As cidades do futuro serão completamente auto-sustentável em termos de consumo de energia, e os arquitetos terão de seguir um design verde rigorosa e critérios de construção. Por uma questão de fato, a maior parte da tecnologia para a construção amiga do ambiente já existe e é só uma questão de tempo até que vê-lo sendo implementado em uma base regular em casa e projeto de construção.

    Empreiteiros gerais também terá de reavaliar sua abordagem para melhoria home e remodelação, colocando Eco conceitos para usar em cada trabalho que fazem. Por exemplo, a reciclagem de materiais antigos do local de trabalho é completamente fácil de fazer com enormes benefícios para o meio ambiente em termos de controle de resíduos e redução. Construtores e empreiteiros gerais terá de mudar sua mentalidade e educar-se em conceitos verdes para atender às demandas de seus clientes em crescimento.

    Também produtos favoráveis ​​ao meio ambiente são cada vez mais utilizados nos dias de hoje, pois ajuda na redução do aquecimento global e da poluição. É da responsabilidade de cada um e cada indivíduo contribuir para tornar o ambiente limpo e saudável. Faça sua contribuição indo verde e utilizando produtos ecológicos para a construção ou renovação de seu home.There muitos produtos eco. no mercado de hoje. Piso de superfície dura, como pedra, azulejos e pisos de Madeira e todos os tipos de produtos de limpeza e selantes feitos de 100% ECOLÓGICO materiais. Há também almofadas especiais ECOLOGIA de polimento para a sua pedra de granito e azulejo. Para ser honesto, a lista de produtos verdes é tão extensa, não usá-los é simplesmente ser irresponsável. Faça a sua parte e escolher produtos verdes, cada vez!

    A revolução industrial que começou há 150 anos trouxe avanços, mas também marcou o início de maiores perigos para o meio ambiente. Agora é a hora de começar a usar tecnologias que podem trabalhar em harmonia com o mundo maravilhoso em que vivemos, sem comprometer a nossa qualidade de vida. Green design inteligente e construção é o caminho a percorrer e empreiteiros gerais e re-modeladores, assim como proprietários de casas são obrigados a considerar como implementar tecnologias de construção verde e produtos em todos os projetos de remodelação, pequeno ou grande!.[/b]


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Construção Verde é a mais nova tendência na Construção Civil

    IsaacdeCristo
    postou em Ter, 29 Jan 2013, 07:46
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezados amigos,

      Na verdade acredito que esta prática só será efetiva quando os governos de todo o mundo começarem a exigir por força de Lei, como já o fazem em alguns locais, que projetos para serem aprovados, contenham determinadas propriedades que contemplem soluções ecológicas. Claro que não tenho aqui nenhuma utopia, pois sei que a ganância das grandes nações ditas "desenvolvidas", nas pessoas de suas mega indústrias, conduzidas por um capitalismo selvagem, não estão praticando políticas efetivas que mostrem respeito para com o Meio Ambiente.

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      MAQUINAS

      marcones777
      postou em Ter, 12 Set 2017, 10:23
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 11

        Encontre todo tipo de serviço relacionado a geradores de energia elétrica de todos os tipos de potencia e tamanho. Receba vários orçamentos em apenas um contato preenchendo o formulário de contato ao lado! Nossa equipe irá receber sua solicitação e imediatamente irá cotar em vária empresas e te enviar tudo filtrado com o melhor custo beneficio e qualquer outra particularidade que você necessite. Entre outras maquinas essenciais para sua obra!

        http://administradornet.com.br (http://administradornet.com.br)


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais