livro de resistência dos materias

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
ana
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 25, 2006 11:21 am    Assunto: livro de resistência dos materias Responder com Citação

olá, estou estudando p/ um concurso e gostaria q vcs me informassem qual o melhor livro de resitência dos materiais p/ comprar.
obrigada
ana Wink
Links Patrocinados

Djalma Pesôa Neto
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 06, 2006 2:57 pm    Assunto: Livro de Resistência dos Materiais Responder com Citação

Olá Anna,

O melhor livro de resistência dos materiais que eu conheço é o Beer & Johnston, editora ao Livro Técnico.
Qualquer dúvida me retorne.

Djalma
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Composições de materias fórum Discussões Gerais 0 Seg Mai 02, 2005 7:22 pm
Por igormz
Não há mensagens novas Materias - SAE 1045 e ASTM A-668 Cla... fórum Discussões Gerais 1 Qua Jul 18, 2007 3:49 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas indicação de livro fórum Discussões Gerais 2 Seg Ago 06, 2007 2:51 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Livro de desenho arquitetônico fórum Discussões Gerais 1 Qua Nov 15, 2006 6:20 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas Resistência do concreto fórum Discussões Gerais 5 Qui Out 04, 2007 12:14 pm
Por Visitante