Maquetes eletronicas


Responder Mensagem

software para maquete eletronica

cathy
postou em Sex, 06 Jun 2008, 22:36
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Oi pessoal,

    Qual seria hoje o melhor software a ser utlizado para criação de uma maquete?
    Seria fácil obter material para estudo deste software?

    Embora conheça alguns(eu disse conheço) tais como vector works, o 3dmax, o maya, o solid works e por ai vai, ainda tive oportunidade de
    saber através de alguém que tenha realmente experiência ná área, qual deles seria o melhor e se seria indicado para uma principiante.

    Grata,
    Cathy


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    albertolchemin
    postou em Qui, 19 Jun 2008, 11:56
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Como o schossland falou, com o autocad 14, arqui3d 14 e o accurender você realmente faz milagre, porém eu prefiro exportar o arquivo depois q sai do arqui3d para o autocad 2004.
      você você pode procurar na net um pouco sobre o autocad e o arqui 3d, o accurender tem uma versão gratuita para testar a versão 4, porem nessa versão está inclusa a versão 3, q para ser utilizada você digita no autocad (depois da instalação, é claro) AR4, espera carregar o programa e em seguida AR... irá abrir uma interface do programa, onde é muito simples de se utilizar, sem falar q já vem junto dezenas de texturas prontas.
      belinha e liviamarques... se vcs não tiverem muita paciencia para desenhar todos os móveis no AutoCAD, tem um programa desenvolvido especialmente para design de interiores e se chama PROMOB... tem uma utilização muito facil e uma biblioteca de móveis bastante extensa... sem falar que se você quiser você pode importar um arquivo cad pra colocar em seu projeto...
      mas se vcs querem trabalhos realmente fotorealisticos indico o site www . tresd1 . com . br onde poderão obter mais informações sobre o 3dmax, v-ray, mental ray, etc.
      espero ter ajudado
      Smile
      boa sorte...

      Alberto

      softwares

      rodrigo fernandes
      postou em Ter, 15 Jul 2008, 18:16
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        schossland escreveu:Com o autocad 14, arqui3d 14 e o accurender você faz milagres, faço maquetes eletronicas a uns 05 anos para varios escritorios de arquitetura e engenharia. Se precisarem de algum dos softwares me contatem.


        boa noite, estou entrando em contato pois gostaria dos softwares para realizar maquetes eletronicas , desde já agradeço

        Iza
        postou em Ter, 03 Mar 2009, 10:50
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Olá, gostaria muito de aprender a fazer maquete eletrônica no 3d studio ou no arqui cad.... se alguem tiver alguma coisa ou indicação e puder me ajudar,ficarei muito grata....

          qquer coisa favor enviar no email : amigaiz@yahoo.com.br

          abs.
          iza

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          mateuscgaspar
          postou em Sex, 13 Mar 2009, 11:34
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            bom dia! será q teria como me passar o arqui 3d? estou precisando mt!!!
            mt obrigado!!!

            Curso Maquete Eletrônica com 3DS Max 9 e Vray, Confira!

            emcautomacao
            postou em Sex, 12 Jun 2009, 19:05
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 10

              Oi Galera, comprei um curso de Maquete Eletrônica em 14 DVDs da Virtualkit e gostei muito, ensina 3DS Max 9, Vray, vem um kit de blocos 3D, maquetes prontas, rpc, o melhor kit que já vi, vale aqui a indicação, quem quiser saber mais:

              acesse: www.virtualkit.com.br/maquete.htm

              Um abraço a todos!

              _________________
              Virtualkit - Revolucionando o Ensino

              http://www.virtualkit.com.br

              Re: Maquetes eletronicas

              Extremekit
              postou em Sáb, 13 Jun 2009, 03:22
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                cirey escreveu:Question Sou tec. edificações e me sinto insatisfeito com o aprendizado que adquri em CAD. Tenho paixão por engenharia e arquitetura, e gostaria de saber se há algum curso expecifico para o desenvolvimento de maquetes eletronicas e qual o melhor programa para trabalhar. Possuo a AutoCad 2000, e acho um pouco trabalhoso realizar projetos 3D com esse programa. Baixei uma versão demo do Arcon 5.0 e verifiquei que há ferramentas que facilitam a execução de projetos em 3D. Se alguem trabalha ou conhece esse programa gostaria de informações sobre os seus recursos e funcionamento, pois notei que não há comandos como o erase e a configuração de valores de eixos cartezianos.



                KIT MAQUETE ELETRÔNICA = 12 DVD'S

                São 2 DVD'S com Vídeos-Aula de Maquete Eletrônica em português.

                + 2 DVD'S com Vídeos-Aula de 3D Studio Max do básico ao avançado em português + arquivos extras.

                + 1 DVD com Vídeos-Aula de 3D Maya em português.

                +7 DVD'S com a coleção Archmodels, Archinteriors e Archexteriors para 3d Studio Max, são vários modelos de maquetes prontas, Objetos, Móveis, Jardins, Eletrodomésticos, objetos de decoração, material Vray e muitos outros.

                + 1 DVD com Imagens, Blocos, Texturas, Projetos e Automóveis de Brinde!

                Total de 13 DVD'S!


                Promoção Imperdível!

                De R$ 199,00 por apenas:

                R$ 159,00

                ==========================================================

                Para adquirir o produto, digite em seu navegador: www.extremekit.com.br/maquete.htm

                ==========================================================

                Qualquer dúvida estou a disposição.

                Abraços.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising



                Responder Mensagem

                • Tópicos relacionados

                Programas e apps de construção civil