| Autor |
Mensagem |
futurista Super Participante

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 109 Localização: Florianópolis / SC
|
Enviada: Seg Mar 26, 2007 2:43 pm Assunto: Cypecad e projetos elétricos? |
|
|
Alguem usa o cypecad para fazer projetos eletricos? Vale a pena ?
Editando:
To falando do pró-elétrica!! cuja empresa que o faz é a mesma que faz o cypecad.
valeu.
Editado pela última vez por futurista em Dom Abr 01, 2007 6:45 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
EngClaudio Novato

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2005 Mensagens: 34 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Ter Mar 27, 2007 9:21 am Assunto: |
|
|
O CypeCAD é p/ concreto armado.
Eu particularmente, gosto muito do CADProj, acho mais simples trabalhar com ele.
Editado pela última vez por EngClaudio em Sex Mar 30, 2007 10:41 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Eng.Marlie Novato

|
Enviada: Sex Mar 30, 2007 5:10 am Assunto: Elétrica |
|
|
Olá!
Pelo que sei o Cypecad é para cálculo estrutural.
Quanto a projetos de instalações gosto muito do pro-elétrica pois utiliza como plataforma o Autocad e permite a alteração de diversos parâmetros de acordo com o projeto. Por ser no Autocad é muito fácil de usar. Não tenho do que reclamar.  |
|
|
 |
futurista Super Participante

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 109 Localização: Florianópolis / SC
|
Enviada: Dom Abr 01, 2007 6:43 pm Assunto: |
|
|
Engraçado q tenho instalado o cypecad 2007 e veio junto um modulo de instalaçoes elétricas, acho que deve ser o "pró-eletrica" olhando agora no site, depois olho no meu pc pra confirmar. Pensei que fosse o proprio cypecad que fizesse projeto de instalaçoes eletricas.
Realmente o cypecad é apenas para calculo estrutural. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Lucas Administrador

|
Enviada: Dom Abr 01, 2007 10:41 pm Assunto: |
|
|
É o PRO-Elétrica mesmo.  Eu já ouvi amigos que o usam, falarem muito bem dele, mas nunca trabalhei com o mesmo. O máximo que eu conheço do PRO-Elétrica são aquelas demonstrações do site da multiplus.
Pena que não existe uma versão demo pra quem quer conhecer o software.
O CADProj, que o claudio citou é excelente, já trabalhei com ele. |
|
|
 |
andrepinheiro Novato

|
Enviada: Qua Nov 21, 2007 5:47 pm Assunto: |
|
|
Já fiz diversos projetos Elétrico com CypeCAD Pro-Eleletrica, me passe um e-mail que te mando o Manual dele em Português, mais vou logo alertando, ele é meio complexo, gosto do CypeCAD somente para Estrutura metálicas, quando comprei este software a MultiPlus me mandou de brinde esse modulo, também pelo preço que paguei.....
eng.andrepinheiro@gmail.com |
|
|
 |
Enge-ric Visitante
|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 10:53 am Assunto: Manual do pro-eletrica |
|
|
André, vi que você tem o manual do pro-eletrica, eu tenho esse módulo na versão do cype 2007 e estava querendo aprender a usá-lo. Tem como você me enviar o manual? Obrigado
e mail: ricsampaio@gmail.com |
|
|
 |
|
|
 |
|