Quantitativo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
josehonorio
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Abr 14, 2007 11:06 pm    Assunto: Quantitativo Responder com Citação

Sou estudande de edificações e gostária de saber se existe algum soft que possa me dar a quantidade de material para ser usado em determinados serviçõs. Um exemplo seria saber a quantidade de argamassa de uma parede com 6.00 m x 3.00 m e assim saber a quantidade de tijolos , areia e agua deste serviço . A sim se posivel soft gratuito como eu disse sou estudante muito obrigado a todos pela atenção.
Links Patrocinados

Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Abr 15, 2007 12:35 am    Assunto: Orçamento de obras Responder com Citação

josehonorio escreveu:
Sou estudande de edificações e gostária de saber se existe algum soft que possa me dar a quantidade de material para ser usado em determinados serviçõs. Um exemplo seria saber a quantidade de argamassa de uma parede com 6.00 m x 3.00 m e assim saber a quantidade de tijolos , areia e agua deste serviço . A sim se posivel soft gratuito como eu disse sou estudante muito obrigado a todos pela atenção.

Recomendo o ORSE. Ele é gratuito Dancing, tem um banco de dados recheado de serviços e insumos. É um ótimo software de orçamento de obras.
Link para download: http://www.cehop.se.gov.br/orse/downloads.asp

O Arquivo tem 510MB, mas vale à pena pegar.

Um abraço,

Fabiano
josehonorio
Visitante

MensagemEnviada: Dom Abr 15, 2007 12:23 pm    Assunto: valeu Responder com Citação

vou baixar valeu, qualquer coisa de falor, blz.
jose humberto de araujo
Participante
Participante

MensagemEnviada: Ter Abr 17, 2007 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação

procure o orse é gratuito
Links Patrocinados

Moré
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2007 10:31 am    Assunto: Responder com Citação

Vou baixar...

Vamos analisar!

Wink
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Quantitativo fórum Discussões Gerais 1 Sáb Jun 23, 2007 6:03 pm
Por Neto
Não há mensagens novas Levantamento Quantitativo de obras civis fórum Discussões Gerais 14 Sex Mar 28, 2008 10:01 am
Por Visitante
Não há mensagens novas planilha de quantitativo de materiais fórum Discussões Gerais 4 Dom Jul 27, 2008 4:52 pm
Por Ronaldo Silva