Orçamento - ORSE

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
marco reis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Mai 20, 2007 8:20 pm    Assunto: Orçamento - ORSE Responder com Citação

estou tentando abrir o site do orse p/ download e não consigo., até a semana passada estava normal..... aconteceu alguma coisa com o site?
se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Links Patrocinados

Magno Ferraz
Visitante

MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2007 2:04 pm    Assunto: ORSE Responder com Citação

Consegui abrir o site amigo? Às vezes o site do ORSE fica assim. Hoje consegui entrar e já estou baixando o programa. Whistle[/b]
Guaracy Cavalcante
Visitante

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2007 2:06 pm    Assunto: ORSE Responder com Citação

Olá pessoal,
Qualquer problema relacionado ao ORSE, pode enviar um e-mail para guaracy@cehop.se.gov.br.
Ou se preferir, ligue para (79)3218-4050 de 07:00 às 13:00 horas.
Estou tentando viabilizar o uso do MSN, junto com nosso departamento de TI, para prestar o serviço de suporte através do comunicador.

Atenciosamente,
Guaracy Cavalcante
ENG CARLOS HENRIQUE
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Out 24, 2007 8:24 pm    Assunto: ORSE Responder com Citação

Idea

EXISTE UM TÓPICO ESPECÍFICO PARA O ORSE NO FORUM DE SOFTWARE QUE É O SEGUINTE:

Suporte ao ORSE - Esclareça suas dúvidas.
Ludimila Biussi
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 29, 2007 10:43 am    Assunto: Orçamento para construção de um barracao com 300,00m² Responder com Citação

Por favor, sou recem formada em Arquitetura e preciso fazer um quantitativo de material que usara a principio no levantamento da obra.

Se puder me ajudar agradeço.

Meu email é ludimila.biussi@gmail.com
Lorena Grasielle
Visitante

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:28 am    Assunto: Adquirir o ORSE Responder com Citação

Bom dia pessoal, estou precisando do Orse e gostaria de saber como faço para adquirir!!!
quem puder me ajudar se puder mandar pelo e-mail ficarei muito grata!
loregrasi@gmail.com e loregrasi@yahoo.com.br
Guaracy
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2007 10:34 am    Assunto: Re: Adquirir o ORSE Responder com Citação

Lorena Grasielle escreveu:
Bom dia pessoal, estou precisando do Orse e gostaria de saber como faço para adquirir!!!
quem puder me ajudar se puder mandar pelo e-mail ficarei muito grata!
loregrasi@gmail.com e loregrasi@yahoo.com.br

Olá Lorena,
Utilize o tópico abaixo para enviar suas dúvidas sobre o ORSE.
http://forum.ecivilnet.com/about2261.html

O site para download do programa é www.cehop.se.gov.br.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas ORSE - Orçamento fórum Softwares 1 Ter Abr 15, 2008 7:28 pm
Por EngClaudio
Não há mensagens novas ORSE - Orçamento de Obras de Sergipe fórum Comentários sobre Softwares 3 Qua Mai 14, 2008 9:36 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas programa de orçamento de obras Orse fórum Softwares 1 Qua Ago 08, 2007 10:04 pm
Por Guaracy
Não há mensagens novas Orse fórum Softwares 9 Ter Ago 07, 2007 2:54 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Apostilas do Orse e do Volare fórum Softwares 1 Qui Fev 21, 2008 10:31 am
Por Nando