Troca de conhecimentos Engenheiro x Arquitetos

Responder Mensagem
    Responder com Citação

Troca de conhecimentos Engenheiro x Arquitetos

raul.arquiteto » Seg, 28 Mai 2007, 19:37

Sou arquiteto professor de disciplinas de CAD, design e paisagismo. Atuo dentre outras coisas como Consultor Internacional da Autodesk, dando palestras e treinamentos em Brasilia. Estudei calculo de concreto armado na faculdade há muitos anos e nunca me interessei pq acreditei que como arquiteto nunca iria precisar, hoje estou saindo desta área, e ingressando numa área onde preciso saber calculo de estruturas de concreto armado de até 3 pavimentos, preferencialmente usando software, porém já me serviria sem software também. Gostaria de saber se algum de vocês engenheiros tem interesse de fazer curso particular de maquete eletronica, 3D ou CAD, ou design ou paisagismo, em troca de um curso particular de calculo de estruturas de concreto armado de até 3 pavimentos.

Se souberem de algum curso desta categoria em Brasilia tb ficaria muito agradecido!

raul.arquiteto
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

Fórum E-Civil »

Fórum E-Civil
    Advertising
    Advertising

Responder com Citação

Curso/Software

Marcilio » Sáb, 09 Jun 2007, 10:25

Raul, você conhece o CYPECAD da Multipus? esta custando entorno de 2mil não mais.
    e um bom software é simples e interativo se você tiver o material didatico de concreto se der uma boa lida e relambrar alguns topicos conseguirar o seu objetivo ok!
    Raul se quiser tenho um bom material simples posso enviar para você, tem exemplos de construções de até 5pvt°s pena que sou de Minas mas estou a disposição para o que você presisar ok!

Marcilio
    Visitante

Responder com Citação

Curso/Software

Marcilio » Sáb, 09 Jun 2007, 10:27

Raul, você conhece o CYPECAD da Multipus? esta custando entorno de 2mil não mais.
      e um bom software é simples e interativo se você tiver o material didatico de concreto se der uma boa lida e relambrar alguns topicos conseguirar o seu objetivo ok!
      Raul se quiser tenho um bom material simples posso enviar para você, tem exemplos de construções de até 5pvt°s pena que sou de Minas mas estou a disposição para o que você precisar ok!

Marcilio
      Visitante

Responder com Citação

raul.arquiteto » Qua, 20 Jun 2007, 22:46

Gostaria muito de saber mais sobre este programa, alias, sobre similares tb. Como consigo me comunicar contigo irmaozinho?

raul.arquiteto
        Usuário Nível 1
        Usuário Nível 1

Fórum E-Civil »

Fórum E-Civil
          Advertising
          Advertising

Responder Mensagem

• Tópicos relacionados
            Respostas
            Última Mensagem

Softwares