Concurso TRT 23ª região/2007

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Regiane Bianchi
Visitante

MensagemEnviada: Sex Jun 29, 2007 11:41 am    Assunto: Concurso TRT 23ª região/2007 Responder com Citação

Oi, pessoal

estou entrando no fórum agora mas já consultei muito este site.
Gostaria de fazer contato com engenheiros civis que tenham feito o concurso do TRT 23ª região/2007, aqui em Cuiabá-MT para montarmos um ranking com as notas, ok?

Obs* Não sei se este tópico está no fórum mais adequado mas...postei este tópico aqui pois imagino que aqui ele vá ser mais lido.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Concurso público TRF 4a região fórum Discussões Gerais 0 Sáb Jan 20, 2007 8:15 am
Por engaugusto
Não há mensagens novas Calculo Estrutura Metalica em região ... fórum Cálculo Estrutural 0 Sex Mar 07, 2008 4:19 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas tipo de solo da minha regiao - Henardt fórum Discussões Gerais 1 Sex Set 28, 2007 1:08 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas procuro estagio engenharia civil regi... fórum Mercado de Trabalho 0 Qui Dez 13, 2007 10:51 pm
Por danielpiola
Não há mensagens novas Crea-MG testa Sistema de Fiscalização... fórum Notícias 0 Qui Abr 03, 2008 3:41 pm
Por Fabiano