qual o pograma para eu faser desenho arquitetonico

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
maurojosealmeida@hotmail
Visitante

MensagemEnviada: Dom Jul 22, 2007 7:19 pm    Assunto: qual o pograma para eu faser desenho arquitetonico Responder com Citação

quero faser desenho arquitetonico qual é o pograma que eu posso comsegir mais fasil
Links Patrocinados

mmj
Visitante

MensagemEnviada: Qui Ago 02, 2007 7:56 pm    Assunto: saber escrever Responder com Citação

tem que aprender a escrever "faser" é com "Z" e "fasil", ai que dor... é com "C". Quem sabe uma dia aprenda a desenhar com lapis...
Visitante

MensagemEnviada: Seg Fev 04, 2008 10:34 pm    Assunto: Re: saber escrever Responder com Citação

mmj escreveu:
tem que aprender a escrever "faser" é com "Z" e "fasil", ai que dor... é com "C". Quem sabe uma dia aprenda a desenhar com lapis...

Quem sabe se você focasse no que o amigo está precisando,sem dúvidas poderia ser muito mais útil.
Já que pode ver o erro dele tb poderia ajudar com o que ele pediu de fato.
Pena que gastou seu precioso tempo somente em criticar.
é justamente por termos pessoas que se preocupam em apontar o defeito, mas nada faz para ajudar a mudar.
Desculpas, mas, na vida já tem muitas pessoas a criticar e nada melhorar...e por falar em corrigir você teve vontade de escrever "um dia" de certo errou a tecla, e tb "lápis" se acentua.
gabardo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 2:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Um ótimo programa é Arqui_3D, da graphos é um aplicativo do AutoCad, na faixa de R$ 1.800,00
Outro aplicativo e o Archus que custa aproximadamente R$800,00, praticamente como as mesmas funções do programa acima.
Atualmente estou com o Arqui_3d em conjunto com o Accurend par aplicação de materiais e renderização.
Links Patrocinados

Cazu
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 05, 2008 7:46 pm    Assunto: Re: saber escrever Responder com Citação

Anonymous escreveu:
mmj escreveu:

Quem sabe se você focasse no que o amigo está precisando,sem dúvidas poderia ser muito mais útil.
Já que pode ver o erro dele tb poderia ajudar com o que ele pediu de fato.
Pena que gastou seu precioso tempo somente em criticar.
é justamente por termos pessoas que se preocupam em apontar o defeito, mas nada faz para ajudar a mudar.
Desculpas, mas, na vida já tem muitas pessoas a criticar e nada melhorar...e por falar em corrigir você teve vontade de escrever "um dia" de certo errou a tecla, e tb "lápis" se acentua.

Você gastou mais tempo inútil criticando "mmj" do que gastaria ajudando o Mauro.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Livro de desenho arquitetônico fórum Discussões Gerais 1 Qua Nov 15, 2006 6:20 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas Software para desenho de ruas, casas,... fórum Softwares 0 Qui Nov 08, 2007 8:45 am
Por nortenews
Não há mensagens novas Como faço para descobrir a escala de ... VIVIANE DE SOUZA Softwares 2 Qua Out 29, 2008 9:01 am
Por Marcelo Moreira da Silva
Não há mensagens novas [Enquete] Qual melhor programa para projetos es... fórum Softwares 18 Sex Nov 30, 2007 4:37 am
Por Visitante