Cotas no CAD , Questionamento.


Responder Mensagem

Cotas no CAD , Questionamento.

Honório
postou em Qua, 22 Ago 2007, 21:46
Usuário Nível 1 | Mensagens: 38

    Alguem poderia me explicar por que o meu Multiline text sempre fica na vertical? Como faso para que ele fique na vertical sem precisar usar outro comando.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Cotas no CAD , Questionamento.

    Pietra
    postou em Qui, 23 Ago 2007, 01:19
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 160

      Honório escreveu:Alguem poderia me explicar por que o meu Multiline text sempre fica na vertical? Como faso para que ele fique na vertical sem precisar usar outro comando.


      Deve ser porque nas propriedades do mutiline text editor, a rotation está em 90 ou 270 graus. Coloque em zero, que ele fica na horizontal.

      Honório
      postou em Dom, 26 Ago 2007, 01:54
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 38

        GALERA A RESPOSTA DE PIETRA NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA QUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO POSTA AÉ. BLZ

        Cotas autocad

        Silas
        postou em Seg, 27 Ago 2007, 13:05
        Visitante

          Honório escreveu:GALERA A RESPOSTA DE PIETRA NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA QUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO POSTA AÉ. BLZ


          Mas o procedimento é exatamente esse que a Pietra falou. No Editor do multiline text tem uma aba chamada propriedades, nesse local você configura a rotação do texto. Dependendo do ângulo o texto fica na horizontal ou vertical.

          A não ser que eu não tenha entendido muito bem seu questionamento, a solução é essa mesmo.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Honório
          postou em Seg, 27 Ago 2007, 19:57
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 38

            Gente eu uso o CAD 2005 e na caixa de texto onde deveria ter a opição de propriedades não existe. socorro por favor sera que tenho que estalar uma outra versão do cad para poder executar os projetos, valeu pela ajudas agradeso a todos.

            cotas no autocad

            Nando
            postou em Seg, 27 Ago 2007, 21:35
            Usuário Nível 3 | Mensagens: 135

              Honório escreveu:Gente eu uso o CAD 2005 e na caixa de texto onde deveria ter a opição de propriedades não existe. socorro por favor sera que tenho que estalar uma outra versão do cad para poder executar os projetos, valeu pela ajudas agradeso a todos.


              Quando você acionar o MultiLine Text, marque o primeiro ponto, depois digite a letra R.

              O AutoCAD vai pedir o ângulo de rotação, aí você bota o ângulo que quiser e depois marca o segundo ponto. Isso na versão 2007, mas acho que na 2005 o procedimento é o mesmo.


              Responder Mensagem

              • Tópicos relacionados

              Construção civil, discussões gerais