| Autor |
Mensagem |
Honório Novato

|
Enviada: Qua Ago 22, 2007 9:46 pm Assunto: Cotas no CAD , Questionamento. |
|
|
Alguem poderia me explicar por que o meu Multiline text sempre fica na vertical? Como faso para que ele fique na vertical sem precisar usar outro comando. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Pietra Super Participante

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2003 Mensagens: 101 Localização: Recife - PE
|
Enviada: Qui Ago 23, 2007 1:19 am Assunto: Re: Cotas no CAD , Questionamento. |
|
|
| Honório escreveu: | | Alguem poderia me explicar por que o meu Multiline text sempre fica na vertical? Como faso para que ele fique na vertical sem precisar usar outro comando. |
Deve ser porque nas propriedades do mutiline text editor, a rotation está em 90 ou 270 graus. Coloque em zero, que ele fica na horizontal. |
|
|
 |
Honório Novato

|
Enviada: Dom Ago 26, 2007 1:54 am Assunto: |
|
|
GALERA A RESPOSTA DE PIETRA NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA QUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO POSTA AÉ. BLZ |
|
|
 |
Silas Visitante
|
Enviada: Seg Ago 27, 2007 1:05 pm Assunto: Cotas autocad |
|
|
| Honório escreveu: | | GALERA A RESPOSTA DE PIETRA NÃO RESOLVEU O MEU PROBLEMA QUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO POSTA AÉ. BLZ |
Mas o procedimento é exatamente esse que a Pietra falou. No Editor do multiline text tem uma aba chamada propriedades, nesse local você configura a rotação do texto. Dependendo do ângulo o texto fica na horizontal ou vertical.
A não ser que eu não tenha entendido muito bem seu questionamento, a solução é essa mesmo. |
|
|
 |
Links Patrocinados
|
|
|
 |
Honório Novato

|
Enviada: Seg Ago 27, 2007 7:57 pm Assunto: |
|
|
Gente eu uso o CAD 2005 e na caixa de texto onde deveria ter a opição de propriedades não existe. socorro por favor sera que tenho que estalar uma outra versão do cad para poder executar os projetos, valeu pela ajudas agradeso a todos. |
|
|
 |
Nando Super Participante

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2003 Mensagens: 91 Localização: BH/MG
|
Enviada: Seg Ago 27, 2007 9:35 pm Assunto: cotas no autocad |
|
|
| Honório escreveu: | | Gente eu uso o CAD 2005 e na caixa de texto onde deveria ter a opição de propriedades não existe. socorro por favor sera que tenho que estalar uma outra versão do cad para poder executar os projetos, valeu pela ajudas agradeso a todos. |
Quando você acionar o MultiLine Text, marque o primeiro ponto, depois digite a letra R.
O AutoCAD vai pedir o ângulo de rotação, aí você bota o ângulo que quiser e depois marca o segundo ponto. Isso na versão 2007, mas acho que na 2005 o procedimento é o mesmo. |
|
|
 |
|
|
 |
|