Conselho de Engenharias e Arquitetura


Responder Mensagem

Conselho de Engenharias e Arquitetura

Frederico M. Prado
postou em Seg, 03 Set 2007, 10:04
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Bem caros colegas,

    recentemente fiquei sabendo que a Aquitetura está se desvinculando do Confea/CREA para criar um conselho próprio, ouvi também boatos de que este novo conselho de Arquitetura e Urbanismo iria reivincar uma série de atribuições. O fato é que não estou muito informado a certa da posição do Engenheiro Civil nessa história toda. Ele irá perder certas atribuições? Irá haver alguma restrição para o exercício de sua profissão nas áreas comuns de engenharia e arquitetura?

    Se estiverem mais informados gostaria que me esclarececem essa dúvida e também que deixem suas opiniões a cerca deste tema.


    _________________
    Frederico M. Prado

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    futurista
    postou em Sáb, 15 Set 2007, 11:33
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 134

      Olha, eu nao duvido... Daqui a pouco, se não nos mexermos, não vai sobrar mais nada pro engenheiro civil, engenheiros eletricos tb querem tirar de nossa atribuição o direito de fazer projetos eletricos. Pra projetar um sumidouro daqui a pouco os engenheiros sanitaristas vao dizer q só eles podem fazer isso, e por aí vai...
      Eles tem atribuição pra fazerem essas coisas, só q um engenheiro civil tb tem, e cobra bem mais barato, e eles querem exclusividade, isso tá errado.

      _________________
      Criciúma/SC.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais