Planilha de custo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Conceição
Visitante

MensagemEnviada: Ter Set 25, 2007 12:48 pm    Assunto: Planilha de custo Responder com Citação

Olá, estou tentando construir minha casa, porém minha situação financeira não está nada facil!!! Afinal de contas, acredito não ser a unica!
Gostaria de planejar delicadamente cada passo para que isso venha acontecer. Gostaria de saber se existe alguma planilha, gratis, onde eu possa orçamentar todo material necessario para a obra. Ah, também se algúem tiver algumas dicas para construção. Ex: como calcular o material necessario para levantar uma parede de x m2...enfim , não posso pagar um arquiteto nem engenheiro,!!! conto com ajuda de vocês. Favor enviar resposta pelo email: csanguinete_adm@hotmail.com
bjos
obrigada!!!
Links Patrocinados

Visitante

MensagemEnviada: Qua Set 26, 2007 9:26 am    Assunto: Responder com Citação

Engenheiros e arquitetos sao formados exatamente pra isso, deixa de ser mao de vaca e contrata um profissional!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas custo do cálculo estrutural fórum Cálculo Estrutural 4 Ter Mar 18, 2008 4:02 pm
Por eruditobar
Não há mensagens novas Estimativa do custo do metro quadrado fórum Discussões Gerais 1 Qui Mar 06, 2008 12:12 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Custo de licenças para outras máquinas fórum Softwares 1 Qui Fev 21, 2008 10:39 am
Por Nando
Não há mensagens novas Qual o custo de uma P. Elétrica, P. h... fórum Discussões Gerais 4 Qui Out 25, 2007 2:58 pm
Por Evieira
Não há mensagens novas Planilha Excel fórum Discussões Gerais 0 Qui Set 20, 2007 5:15 pm
Por Visitante