Inserção de Imagem em desenho 3D no AutoCAD 2004.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
rrfelix
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 08, 2007 4:40 pm    Assunto: Inserção de Imagem em desenho 3D no AutoCAD 2004. Responder com Citação

Senhores, boa tarde.

Estou com o seguinte problema:

Estou desenhando um equipamento para minha empresa para inserir num manual do equipamento no qual o desenho será em 3D, faço o desenho normalmente em 2D e insiro a imagem (o selo da empresa feito no corel e salvo como imagem .jpg) normalmente, extrudo o desenho em linhas e a imagem continua sendo apresentada, mas aí, quando eu uso o comando de shade pra ver como ficará o desenho, ou quando eu renderizo a desenho, a imagem que eu inseri some, já tentei o "colar especial" com todas as suas opções mas sempre na hora da renderização ou do shade a imagem some.

Alguém pode me auxiliar em como fazer este procedimento? Inserir imagens com desenhos renderizado no AutoCAD 2004?

Att. Roger.
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Autocad - tramas (hachuras) a partir ... jormor Softwares 1 Seg Mai 12, 2008 2:14 pm
Por hugoirvolino
Não há mensagens novas AutoCAD 2004 fórum Softwares 1 Qui Set 27, 2007 2:54 pm
Por Taciana Michelin
Não há mensagens novas Autocad 2004 Marjory Dúvidas Gerais 0 Seg Jun 02, 2008 3:02 pm
Por Marjory
Não há mensagens novas Agrupar linhas no autocad 2004 fórum Softwares 0 Qua Jun 22, 2005 11:24 am
Por macsuel
Não há mensagens novas HP 1320. Como configurar no Autocad 2... fórum Softwares 0 Sáb Fev 26, 2005 5:14 pm
Por Manuel