Planilha de orçamento da construção para liberar FGTS (CEF)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Marco(Jundiaí)
Visitante

MensagemEnviada: Dom Nov 18, 2007 12:11 pm    Assunto: Planilha de orçamento da construção para liberar FGTS (CEF) Responder com Citação

Boa Tarde!
Gostaria de saber se alguém teve a oportunidade de preencher as planilhas de orçamento e Cronograma Físico-Financeiro para CEF liberar o FGTS.
Se alguem tivesse um exemplo para me passar, seria de grande ajuda para que eu preencha meu processo corretamente!!!
A minha construção é residencial e a casa terá 160m2.
Obrigado,
Marco.
Links Patrocinados

Efigênia
Visitante

MensagemEnviada: Dom Dez 02, 2007 9:24 pm    Assunto: aplicação de FGTS em moradia própria Responder com Citação

Procure através da agência da Caixa Econômica Federal, a mais conveniente para você, o setor Gerência de Filial de FGTS(GIFUG) da sua região. No estado de São Paulo são 3 áreas: São Paulo, Bauru e Campinas. Os técnicos do setor da Habitação são a melhor opção para desfazer suas dúvidas e a GIFUG é área que dá o suporte em conhecimento/suporte operacional aos empregados das agêncis.
Espero ter-lhe auxiliado.
Efigênia.
Efigênia
Visitante

MensagemEnviada: Dom Dez 02, 2007 9:25 pm    Assunto: aplicação de FGTS em moradia própria Responder com Citação

Procure através da agência da Caixa Econômica Federal, a mais conveniente para você, o setor Gerência de Filial de FGTS(GIFUG) da sua região. No estado de São Paulo são 3 áreas: São Paulo, Bauru e Campinas. Os técnicos do setor da Habitação são a melhor opção para desfazer suas dúvidas e a GIFUG é área que dá o suporte em conhecimento/suporte operacional aos empregados das agências.
Espero ter-lhe auxiliado.
Efigênia.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Orçamento para construção de Salas co... Janeterocha Cálculo Estrutural 2 Qua Jun 25, 2008 5:44 pm
Por Janeterocha
Não há mensagens novas PLANILHA PARA COTAÇÃO DE PREÇOS fórum Softwares 2 Qui Set 20, 2007 11:52 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas PLANILHA COTAÇÃO DE MATERIAIS DE CONS... fórum Discussões Gerais 1 Ter Mai 06, 2008 5:03 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Programa para orçamento e custos fórum Softwares 89 Seg Abr 14, 2008 2:19 pm
Por Lau