Autocad Visualizar projecto em 3D

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
brunozo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Dez 28, 2007 10:36 am    Assunto: Autocad Visualizar projecto em 3D Responder com Citação

Boas tardes, possuo o ficheiro da minha casa num formato em DWG e gostaria de saber como é que poso pegar nas varias plantas que tenho e visualizar a casa em 3D como se fosse ja mesmo o produto final. "tipo ver as paredes no alto os telhados e coisas assim.

Caso alguem tenha a paciencia de me ensinar ou de informar onde posso ler sobre como visualizar em 3D uma planta agradecia imenso

UM obrigado a todos e Boas festas
Links Patrocinados

brunozo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Dez 28, 2007 12:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Parece que ja encontrei alguma mas de qualquer das formas se alguem poder ajudar na mesma agradecia

http://www.mundisoft.pt/csoft_pt.htm

http://products.engineering.com/aec/software/p01540/prodover.htm

UM abraço e obrigado a todos
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas autocad 3D cIVIL fórum Softwares 1 Qua Abr 27, 2005 2:04 pm
Por Fabiano
Não há mensagens novas PLATAFORMA 3D DO AUTOCAD 2007 fórum Softwares 0 Sáb Out 06, 2007 9:59 am
Por Visitante
Não há mensagens novas AutoCAD 3D - Necessário ou Não fórum Softwares 3 Sáb Out 20, 2007 6:41 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Apostila, Materail para autocad 3d fórum Discussões Gerais 1 Seg Ago 06, 2007 11:20 am
Por Pietra
Não há mensagens novas tamanho dos arquivos 3D do autocad fórum Softwares 1 Qui Fev 21, 2008 3:15 pm
Por Nando