Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Denis Dalton
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 12, 2008 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá
Sou tecnico em mecânica e Trabalho com AutoCad com desenho Mecânico e arquitônico em 2D e 3D.

Gostaria de fazer parte do seu quadro de cadastro e aguardo contado por e-mail para mais informações.

Denis Dalton
denisdalton@click21.com.br
Links Patrocinados

Julio Cezar Rabelo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 10:08 am    Assunto: ARQUITETO Responder com Citação

Meu nome é Julio Cezar Rabelo, sou Arquiteto e Urbanista credenciado no CREA/CONFEA; Presto serviços para Imobiliárias,Incorporadoras e Construtoras.
Executo trabalhos para ajudar nas vendas das áreas: terrenos, áreas para incorporações de loteamentos, vilas, etc. Executando um ante projeto para a área que esta a venda, Apresentando projetos em AUTOCAD
Executo projetos para aprovações junto a prefeitura.
(11)3857-1993/(11)82742264
arquitetojuliocezarrabelo@gmail.com/arquiteturaaoquadrado@hotmail.com
Pedro Fábio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 2:13 pm    Assunto: DESENHISTA CADISTA - ESTRUTURAS DE CONCRETO Responder com Citação

Sou desenhista de estruturas em concreto armado, com algum tempo disponivel , se houver algum trabalho em que eu possa colaborar, gostaria de conversar sobre essa possibilidade. OK cel 11- 97966827 pfabio@usp.br
JOÃO GUALBERTO
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 7:45 pm    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

olá

Sou Engenheiro Elétrico Trabalho como free lance em AutoCad na área de elétrica.
Meu celular é 11 8237-3924
gualberto.com@itelefonica.com.br

JOÃO GUALBERTO
Links Patrocinados

LAMANCUSA
Novato
Novato