Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
Denis Dalton
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Ago 12, 2008 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá
Sou tecnico em mecânica e Trabalho com AutoCad com desenho Mecânico e arquitônico em 2D e 3D.

Gostaria de fazer parte do seu quadro de cadastro e aguardo contado por e-mail para mais informações.

Denis Dalton
denisdalton@click21.com.br
Links Patrocinados

Julio Cezar Rabelo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 10:08 am    Assunto: ARQUITETO Responder com Citação

Meu nome é Julio Cezar Rabelo, sou Arquiteto e Urbanista credenciado no CREA/CONFEA; Presto serviços para Imobiliárias,Incorporadoras e Construtoras.
Executo trabalhos para ajudar nas vendas das áreas: terrenos, áreas para incorporações de loteamentos, vilas, etc. Executando um ante projeto para a área que esta a venda, Apresentando projetos em AUTOCAD
Executo projetos para aprovações junto a prefeitura.
(11)3857-1993/(11)82742264
arquitetojuliocezarrabelo@gmail.com/arquiteturaaoquadrado@hotmail.com
Pedro Fábio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 2:13 pm    Assunto: DESENHISTA CADISTA - ESTRUTURAS DE CONCRETO Responder com Citação

Sou desenhista de estruturas em concreto armado, com algum tempo disponivel , se houver algum trabalho em que eu possa colaborar, gostaria de conversar sobre essa possibilidade. OK cel 11- 97966827 pfabio@usp.br
JOÃO GUALBERTO
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2008 7:45 pm    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

olá

Sou Engenheiro Elétrico Trabalho como free lance em AutoCad na área de elétrica.
Meu celular é 11 8237-3924
gualberto.com@itelefonica.com.br

JOÃO GUALBERTO
Links Patrocinados

LAMANCUSA
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Ago 17, 2008 10:50 am    Assunto: Cadastro FreeLance Responder com Citação

Gostaria de trabalho free lance . . .
Márcio D. Santos
11-92482968
e-mail: marciolamancusa@yahoo.com.br
marcio.santos@lidertel.com.br
killerinstinte@bol.com.br
marcelosssoares
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Ago 28, 2008 10:30 am    Assunto: Candidatando-se para cadastro Responder com Citação

Olá...

Meu nome é Marcelo S. S. Soares e gostaria que meu email fosse incluido nesse seu cadastro para cadistas freelancers. Estou no 4º semestre de Construção Civil na FATEC/SP.

Meu email: marcelosssoares@gmail.com
Telefone para contato: 11 8167-9346

Obrigado
Edson W. Vier
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 01, 2008 9:18 pm    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

Boa Noite,

Eu trabalho com projetos, elétricos, hidráulico, detalhamento de estruturas metálicas, arquitetônico entre outros a mais de dois anos e meio, hoje estou trabalhando como free lancer para escritórios de engenharia, e gostaria de estar trabalhando com vocês.
jorge feitosa
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 01, 2008 9:37 pm    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

Rodrigotopjund escreveu:
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
gabi_edificacoes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 3:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Trabalho com Autocad fazendo projetos hidro-sanitários. Estou interessada. Se puder entre em contato: (81) 3221-4573 / 8810-3938
gabrielle_rec@hotmail.com
ou
gabiedificacoes@gmail.com
Eng.Anderson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 09, 2008 5:10 pm    Assunto: Trabalho Responder com Citação

Boa tarde, sou Eng. Civil e gostaria de estar prestando serviço a vossa empresa. Trabalho com projetos arquitetônicos, elétricos, hidrosanitários, preventivo contra incêndio, estrutural, etc.
Aguardo contato.

Anderson
andersonbranda@yahoo.com.br
roberta arcante
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2008 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde, sou Tecn. em agrimensura atuo na área há 10 anos, fiz especialização em Georreferenciamento de Imóveis Rurais, conhecimento avançado em AutoCad, TopograPH e TopoEvn, cursando o 4° ano de Eng. Civil. Desenvolvi alguns projetos de estradas, terraplenagem, drenagem.Cálculos de Volumes de movimentação de terra, entre outros.

Grata

Roberta Arcante
12-9713 4600
12-3019 3491
roberta_arcante@hotmail.com
Edson W. Vier
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2008 4:15 pm    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

Boa Tarde

Eu sou o Edson Vier, trabalho já alguns anos com projetos elétricos, hidraulicos (utiliso o que há de mais moderno para dimensionar e lançar os projetos citados), arquitetônicos, estruturas metálicas, enfim tudo que diz respeito a construção Civil.

O meu contato pode ser dado atraves do e-mail: edson_vier@ufpr.br
Cel.: 41-9167-8483.

Gostaria de constar que já trabalhei em Secretaria de Obras, Construtoras, Free-lance e atualmente presto serviço para Brafer Construções Metálicas
roberta arcante
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 11:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Sou Tecn. em Agrimensura, tenho interesse em trabalhos de free lance.

Roberta Arcante
TGFORTES
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 15, 2008 12:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Trabalho no sistema freelance com projetos de arquitetura e estrutura e AutoCAD. Sou técnico em edificações... meu email.: tgfortes@gmail.com / (011) 7493-8034.
Edson W. Vier
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 7:55 am    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

Trabalho no sistema free lancer no autocad tenho a esperiência de ter trabalhado numa prefeitura com projetos elétrico, hidraulico e topografico bem como na Brafer Construções Metálicas.

Contato: edson_vier@ufpr.br ou edy_vier@hotmail.com

Cel. (41)9167-8483
roberta arcante
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 1:20 pm    Assunto: Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto Responder com Citação

Rodrigotopjund escreveu:
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.

Boa tarde, sou técnica em agrimensura, fiz especialização em Georreferenciamento de Imóveis Rurais, estou cursando o 4° ano de Eng. Civil, trabalho com autocad, e tenho conhecimento avançado no TopograPH, desenhos, cálculos de volume, projetos de drenagem, terreplenagem entre outros.

estou a disposição para possíveis trabalhos,

grata,

[b]Roberta Arcante
12 9713 4600
12 3019 3491
gilsonricardomr
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 10:20 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia, estou disponível para desenvolvimento de projetos.

Contato à partir do e-mail: gilsonricardomr@yahoo.com.br ou 34 3216-6068 / 9145-4490.

Gilson Ricardo
jassanam
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 17, 2008 12:42 pm    Assunto: Acad e Arqui_3d Responder com Citação

Boa Tarde, meu nome é Jacinto.
Sou desenhista cadista há mais de 10 anos, trabalho com acad2007,
Arqui_3d, corel Draw e photoshop tenho disponibilidade para trabalhar em escritório bem como de free lance...
Meu email: jassanam@hotmail.com
Cel: (21) 8267-4318
Sao Joao de Meriti,RJ
ramonr3j
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Set 18, 2008 9:38 pm    Assunto: interesse Responder com Citação

Ola gostaria de ganhar uma oportunidade de trabalhar como cadista não tenho experiência mais tenho curso 2d de autocad e faço técnico em design de edificações no primeiro semestre. Gosto de desenhos e estou me esforçando ao máximo para virar um excelente profissional desde já obrigado!
Meu nome é Ramon Roberto.
Meu email e ramonr3j@gmail.com
(031) 93317669
claudio_sousacavalcante
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Set 19, 2008 7:56 pm    Assunto: Responder com Citação

boa noite trabalho com todos os sistemas operacionais requeridos por vôces, meu email de contato é claudio_sousacavalcante@hotmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas SindusCon-SP oferece cursos para prof... fórum Cursos & Eventos 0 Ter Jun 03, 2008 12:33 pm
Por fórum
Não há mensagens novas Crea-PE inscreve para congresso estad... fórum Cursos & Eventos 0 Ter Mai 29, 2007 11:42 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Resolução nº 218 de 29/06/1973 - Ativ... fórum Discussões Gerais 0 Qui Mai 03, 2007 10:19 am
Por Nando
Não há mensagens novas Autocad Visitante Softwares 3 Qui Jul 24, 2008 10:55 am
Por Leandro Pires Octaviano
Não há mensagens novas AutoCad fórum Softwares 2 Seg Mar 21, 2005 1:38 pm
Por oli_jorge