Enviada: Dom Jan 20, 2008 6:11 pm Assunto: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Localização: Vinhedo - SP
Enviada: Seg Jan 21, 2008 11:31 am Assunto: AutoCad Frre Lance
Olá
Trabalho como free lance em AutoCad na área de elétrica, arquitetura e hidraulica.
Moro em Vinhedo e tenho disponibilidade.
Meu celular é 19 97854374
flavio_de_brito@yahoo.com.br
Enviada: Seg Jan 21, 2008 4:36 pm Assunto:
MARCOS AURELIO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES, PROJETISTA DE CIVIL, CURSANDO O 4° ANO DE ENGENHARIA CIVIL TRABALHO COM AUTOCAD E MICRO STATION E MS PROJECT ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA TRABALHOS DE PROJETOS ARQUITETÔNICOS,INSTALAÇÕES DIVERSAS, ESTRUTURAS ETC, ORÇAMENTOS(PROGRAMA PRÓPRIO)
Enviada: Qui Jan 24, 2008 11:20 am Assunto: Re: ESTAMOS CADASTRANDO PROFISSIONAIS QUE TRABALHEM COM AUTO
Olá, sou formada na em Técnica em Edificações, trabalho na área a dez anos como Desenhista Projetista com Autocad. Trabalho com proj. de Arquitetura, Civil, Elétrica...
Gostaria muito de fazer parte deste grupo, aguardo contato.
Obrigada _________________ GIÓRGIA MILYENE V. LOPES
desenhista projetista
9687.4111/4642.8597
Enviada: Sex Jan 25, 2008 2:48 pm Assunto: Trabalho com TOPOGRAPH
Meu nome é Levi, sou técnico de Edificações e estou no 3º período de Eng. Civil.
Trabalho com o Topograph, Autodesk Land e Autocad. tenho pleno conhecimento em topografia, cálculos de terraplenagem e plantas.
Me ofereço para trabalhar em regime free lance.
Cel_021-9454-1583