Enviada: Seg Set 22, 2008 9:37 am Assunto: projetista free lance
Meu nome é Thiago. Sou Téc. em Edificações e trabalho com projetos de construção civil. Estou em São Paulo etenho interesse em fazer parte da equipe...
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 6 Localização: Belo Horizonte
Enviada: Sáb Out 18, 2008 10:39 pm Assunto: Interesse em parceria
Sou projetista a 9 anos, trabalho com coordenação de topografia,levantamento topográfico, tratamento dos dados levantados, para qualquer área da engenharia (estradas, barragens, civil, etc) trabalho com
AutoCad – Versão 14 a 2007
AutoCad Land Development Desktop
Autocad Civil 3D
Topograph 98 e 98SE
Corel Draw
tenho trabalhos meus em agumas empresas, apresento as principais
PETROBRAS
DNIT
DER-MG
CVRD
SAMARCO MINERADORA
Agradeço a atenção em ler esse texto e espero poder formar parcerias de trabalho.
Enviada: Sex Nov 07, 2008 8:03 am Assunto: projetos HST
Bom dia!
Sou técnico em Desenho de Projetos pelo CEFET-AL. Faço projetos freelance de Incêndio, Elétrico de baixa tensão e principalmente projetos Hidro-sanitários onde já trabalho há pouco mais de 3 anos com esse tipo de projeto.
Resido em Joinville-SC, mas trabalho com projetos via e-mail.
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 6 Localização: Belo Horizonte
Enviada: Sex Nov 07, 2008 9:15 pm Assunto: Trabalho
Sou projetista a 9 anos, trabalho com coordenação de topografia,levantamento topográfico, tratamento dos dados levantados, para qualquer área da engenharia (estradas, barragens, civil, etc), além de topografia faço projetos de forma, armação, drenagem, e outos...
Trabalho com os seguintes programas de desenho:
AutoCad – Versão 14 a 2007
AutoCad Land Development Desktop
Autocad Civil 3D
Topograph 98 e 98SE
Corel Draw
tenho trabalhos meus em agumas empresas, apresento as principais
PETROBRAS
DNIT
DER-MG
CVRD
SAMARCO MINERADORA
Agradeço a atenção em ler esse texto e espero poder formar parcerias de trabalho.