Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho
Autor Mensagem
TGFORTES
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2008 9:37 am    Assunto: projetista free lance Responder com Citação

Meu nome é Thiago. Sou Téc. em Edificações e trabalho com projetos de construção civil. Estou em São Paulo etenho interesse em fazer parte da equipe...

atc,

email.: tgfortes@gmail.com

cel.: 011 7493-8034
Links Patrocinados

Fabiana Galvão
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 10:39 pm    Assunto: Interesse em parceria Responder com Citação

Sou projetista a 9 anos, trabalho com coordenação de topografia,levantamento topográfico, tratamento dos dados levantados, para qualquer área da engenharia (estradas, barragens, civil, etc) trabalho com
AutoCad – Versão 14 a 2007
AutoCad Land Development Desktop
Autocad Civil 3D
Topograph 98 e 98SE
Corel Draw

tenho trabalhos meus em agumas empresas, apresento as principais
PETROBRAS
DNIT
DER-MG
CVRD
SAMARCO MINERADORA

Agradeço a atenção em ler esse texto e espero poder formar parcerias de trabalho.
williamsfelix16
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2008 8:03 am    Assunto: projetos HST Responder com Citação

Bom dia!

Sou técnico em Desenho de Projetos pelo CEFET-AL. Faço projetos freelance de Incêndio, Elétrico de baixa tensão e principalmente projetos Hidro-sanitários onde já trabalho há pouco mais de 3 anos com esse tipo de projeto.

Resido em Joinville-SC, mas trabalho com projetos via e-mail.

Maiores contatos:

tel. : (47)8855-0547
e-mail: jose@perville.com.br
eng-ederson
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2008 3:02 pm    Assunto: Cadastro AutoCAD Responder com Citação

e-maul: eng-ederson@uol.com.br

Cel: (11) 8108-0381
Links Patrocinados

Fabiana Galvão
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 07, 2008 9:15 pm    Assunto: Trabalho Responder com Citação

Sou projetista a 9 anos, trabalho com coordenação de topografia,levantamento topográfico, tratamento dos dados levantados, para qualquer área da engenharia (estradas, barragens, civil, etc), além de topografia faço projetos de forma, armação, drenagem, e outos...

Trabalho com os seguintes programas de desenho:

AutoCad – Versão 14 a 2007
AutoCad Land Development Desktop
Autocad Civil 3D
Topograph 98 e 98SE
Corel Draw

tenho trabalhos meus em agumas empresas, apresento as principais
PETROBRAS
DNIT
DER-MG
CVRD
SAMARCO MINERADORA

Agradeço a atenção em ler esse texto e espero poder formar parcerias de trabalho.

Fabiana Galvão
(0 xx31)8738-1031
fabiana.idemservicos@gmail.com
GRASIELLA MOREIRA
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 10:41 am    Assunto: disponibilizar para a vaga Responder com Citação

Tenho experiência de 5 anos em cad e todos os tipos de plantas, cortes, fachadas e detalhamentos em engenharia civil e arquitetura.
Gostaria de me disponibilizar para a vaga

contato; grasiamigos@hotmail.com
ou 071 8836.1513
Salvador-Ba
Grasiella Moreira
Bianco
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 13, 2008 4:17 pm    Assunto: Primeira oportunidade! Responder com Citação

Olá, estou tentando entrar no mercado, estudei Autocad, e estou a disposição para viagens, para qualquer lugar, só desejo ter chance de começar a trabalhar com aquilo que gosto de fazer.
Msn: biancogarniz@hotmail.com
Email: bgarniz@yahoo.com.br
carlos alexandre lima da
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 12:01 pm    Assunto: freelancer autocad Responder com Citação

meu nome e carlos alexandre, sou formado em tecnico eletroeletronico e tenho curso de autocad. Estou enteressado na proposta, meu email é carlosalexandre@linkbr.com.br phone: (13)8111-9806. Grato.
carlos alexandre lima da
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Nov 16, 2008 12:03 pm    Assunto: freelancer autocad Responder com Citação

meu nome e carlos alexandre, sou formado em tecnico eletroeletronico e tenho curso de autocad. Estou enteressado na proposta, meu email é carlosalexandre@linkbr.com.br phone: (13)8111-9806. Grato.
rcschmittd
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 2:44 pm    Assunto: AutoCAD freelancer Responder com Citação

Rosana Schmittd
1) Projetos mecânicos, elétricos, instrumentação
2) Fluxogramas de Processo industrial
3) Fluxogramas de engenharia, Folha de dados e desenhos de automação (diagramas de malhas e afins)
4) Projetos de Arquitetura - Industrial, Comercial, Residencial, Projetos de Prefeitura, Projetos de Hidraulica, Elétrica, Estrutural, Bombeiro, Projeto Executivo, Retificação de Área junto ao Cartório de Registro de Imóveis.
Sou Engª de Automação com 20 anos em instrumentação e quimica, tenho conhecimento na elaboração desses tipos de projetos e disponibilidade para serviços freelancer em autocad 2D e 3D, inventor, P&I sysgraph e Instrumentation
meu contato para orçamento 011 71736800 e rcschmittd@gmail.com
felipe araujo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 3:42 pm    Assunto: CADISTA FREE LANCE Responder com Citação

REALIZAMOS SERVIÇOS DE CAD

EM PROJETOS,ARQUITETÔNICO,

ESTRUTURAL,HIDROSANITÁRIO,

ELÉTRICO E TELEFÔNICO,

PROJETOS PARA TCC,

MAQUETES ELETRÔNICAS,ETC.

CONFIGURADOS COM O "SELO"

DO CLIENTE GARANTIMOS

A SUA SATISFAÇÃO

CONTATE-NOS !!!!!!

Email: faraujo-31@hotmail.com

Fone: (91) xx 3297-4998

Cel: (91) xx 82238922
irlan
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 17, 2008 6:57 pm    Assunto: Meu cadastro Responder com Citação

Projetos:
Instalações Hidráulicas/Elétricas/Rede Lógica..
Orçamento de Obras.
Utilizamos softwares específicos.
Irlan Leonard
(81) 8632-3778
Recife-PE.
MONICA FREIXO
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 18, 2008 9:10 am    Assunto: Responder com Citação

Sou formada em edificações e téc. de desenho da construção civil, trabalho com projetos, moro em Santos/SP e adoraria fazer parte deste cadastro. Meu email é: m_freixo@hotmail.com
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Mercado de Trabalho Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas SindusCon-SP oferece cursos para prof... fórum Cursos & Eventos 0 Ter Jun 03, 2008 12:33 pm
Por fórum
Não há mensagens novas Crea-PE inscreve para congresso estad... fórum Cursos & Eventos 0 Ter Mai 29, 2007 11:42 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Resolução nº 218 de 29/06/1973 - Ativ... fórum Discussões Gerais 0 Qui Mai 03, 2007 10:19 am
Por Nando
Não há mensagens novas AutoCad fórum Softwares 2 Seg Mar 21, 2005 1:38 pm
Por oli_jorge
Não há mensagens novas autocad fórum Softwares 1 Qui Mai 19, 2005 10:04 pm
Por Fábiooliveira