Enviada: Seg Set 22, 2008 9:37 am Assunto: projetista free lance
Meu nome é Thiago. Sou Téc. em Edificações e trabalho com projetos de construção civil. Estou em São Paulo etenho interesse em fazer parte da equipe...
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 6 Localização: Belo Horizonte
Enviada: Sáb Out 18, 2008 10:39 pm Assunto: Interesse em parceria
Sou projetista a 9 anos, trabalho com coordenação de topografia,levantamento topográfico, tratamento dos dados levantados, para qualquer área da engenharia (estradas, barragens, civil, etc) trabalho com
AutoCad – Versão 14 a 2007
AutoCad Land Development Desktop
Autocad Civil 3D
Topograph 98 e 98SE
Corel Draw
tenho trabalhos meus em agumas empresas, apresento as principais
PETROBRAS
DNIT
DER-MG
CVRD
SAMARCO MINERADORA
Agradeço a atenção em ler esse texto e espero poder formar parcerias de trabalho.
Enviada: Sex Nov 07, 2008 8:03 am Assunto: projetos HST
Bom dia!
Sou técnico em Desenho de Projetos pelo CEFET-AL. Faço projetos freelance de Incêndio, Elétrico de baixa tensão e principalmente projetos Hidro-sanitários onde já trabalho há pouco mais de 3 anos com esse tipo de projeto.
Resido em Joinville-SC, mas trabalho com projetos via e-mail.
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 6 Localização: Belo Horizonte
Enviada: Sex Nov 07, 2008 9:15 pm Assunto: Trabalho
Sou projetista a 9 anos, trabalho com coordenação de topografia,levantamento topográfico, tratamento dos dados levantados, para qualquer área da engenharia (estradas, barragens, civil, etc), além de topografia faço projetos de forma, armação, drenagem, e outos...
Trabalho com os seguintes programas de desenho:
AutoCad – Versão 14 a 2007
AutoCad Land Development Desktop
Autocad Civil 3D
Topograph 98 e 98SE
Corel Draw
tenho trabalhos meus em agumas empresas, apresento as principais
PETROBRAS
DNIT
DER-MG
CVRD
SAMARCO MINERADORA
Agradeço a atenção em ler esse texto e espero poder formar parcerias de trabalho.
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2008 Mensagens: 2 Localização: SALVADOR/BA
Enviada: Qui Nov 13, 2008 10:41 am Assunto: disponibilizar para a vaga
Tenho experiência de 5 anos em cad e todos os tipos de plantas, cortes, fachadas e detalhamentos em engenharia civil e arquitetura.
Gostaria de me disponibilizar para a vaga
contato; grasiamigos@hotmail.com
ou 071 8836.1513
Salvador-Ba
Grasiella Moreira
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2008 Mensagens: 3 Localização: Porto Alegre RS
Enviada: Qui Nov 13, 2008 4:17 pm Assunto: Primeira oportunidade!
Olá, estou tentando entrar no mercado, estudei Autocad, e estou a disposição para viagens, para qualquer lugar, só desejo ter chance de começar a trabalhar com aquilo que gosto de fazer.
Msn: biancogarniz@hotmail.com
Email: bgarniz@yahoo.com.br
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2008 Mensagens: 4 Localização: (13)8111-9806
Enviada: Dom Nov 16, 2008 12:01 pm Assunto: freelancer autocad
meu nome e carlos alexandre, sou formado em tecnico eletroeletronico e tenho curso de autocad. Estou enteressado na proposta, meu email é carlosalexandre@linkbr.com.br phone: (13)8111-9806. Grato.
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2008 Mensagens: 4 Localização: (13)8111-9806
Enviada: Dom Nov 16, 2008 12:03 pm Assunto: freelancer autocad
meu nome e carlos alexandre, sou formado em tecnico eletroeletronico e tenho curso de autocad. Estou enteressado na proposta, meu email é carlosalexandre@linkbr.com.br phone: (13)8111-9806. Grato.
Enviada: Seg Nov 17, 2008 2:44 pm Assunto: AutoCAD freelancer
Rosana Schmittd
1) Projetos mecânicos, elétricos, instrumentação
2) Fluxogramas de Processo industrial
3) Fluxogramas de engenharia, Folha de dados e desenhos de automação (diagramas de malhas e afins)
4) Projetos de Arquitetura - Industrial, Comercial, Residencial, Projetos de Prefeitura, Projetos de Hidraulica, Elétrica, Estrutural, Bombeiro, Projeto Executivo, Retificação de Área junto ao Cartório de Registro de Imóveis.
Sou Engª de Automação com 20 anos em instrumentação e quimica, tenho conhecimento na elaboração desses tipos de projetos e disponibilidade para serviços freelancer em autocad 2D e 3D, inventor, P&I sysgraph e Instrumentation
meu contato para orçamento 011 71736800 e rcschmittd@gmail.com
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008 Mensagens: 3 Localização: Santos/SP
Enviada: Ter Nov 18, 2008 9:10 am Assunto:
Sou formada em edificações e téc. de desenho da construção civil, trabalho com projetos, moro em Santos/SP e adoraria fazer parte deste cadastro. Meu email é: m_freixo@hotmail.com