Mercado de Trabalho para quem tem mais de 40 anos de idade


Responder Mensagem

Mercado de Trabalho para quem tem mais de 40 anos de idade

SERGIOGP
postou em Qua, 19 Mar 2014, 09:06
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Bom dia a todos! em primeiro lugar, quero parabenizar ao pessoal deste fórum, pois pude observar que tem assuntos interessantes. Bem, eu gostaria da opinião dos profissionais de Engenharia Civil, em particular os recrutadores e engenheiros, sobre o seguinte assunto: tenho 40 anos de idade e, somente agora, tenho condições de cursar a faculdade de Engenharia Civil, porém,se tudo correr bem, estarei me formando com 45/46 anos de idade e eu gostaria de saber se haverá mercado de trabalho para um recém formado com esta idade, pois o meu objetivo é de angariar experiência e abrir uma firma de construção e reformas. Sou do Rio de Janeiro, uma das cidades em que há muitas construções e reformas no Brasil. Desde já, agradeço a colaboração dos amigos.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    marcelo fiorin
    postou em Sex, 09 Out 2015, 00:40
    Usuário Nível 2 | Mensagens: 73

      Sérgio, ví tua mensagem somente agora, com quase 2 anos de atraso, mas creio que nunca é tarde para ajudar.
      Meu conselho é o seguinte, NÃO faça engenharia civil, é um mercado muito instável, constantemente os empregos somem por meses...
      Essa área também não tem uma boa aceitação de recém formados, independente da idade, as empresas não empregam pois, me parece, acreditam que a graduação não ensina muita coisa útil...
      Se tens condições de fazer um curso superior busque outras profissões!!

      _________________
      Engº Marcelo


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Mercado de Trabalho