"Numeric Input" na Integral Indefinida (49+)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Dúvidas Gerais
Autor Mensagem
Nickolas
Visitante

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2008 3:04 pm    Assunto: "Numeric Input" na Integral Indefinida (49+) Responder com Citação

Estou com um problema pois não estou conseguindo fazer integral indefinida na minha hp, eu boto a integral tudo correto e na hora de dar a resposta aparece "Numeric Input" sendo que antes eu conseguia obter os resultados e não sei o que aconteceu que passou a dar isso alguem sabe como corrigir?

Agradeço desde ja.
Links Patrocinados

guie
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 01, 2008 11:10 pm    Assunto: Responder com Citação

voce precisa desabilitar a opção "aprrox" que voce encontra em mode>CAS
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Dúvidas Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas "Teoria da Estabilidade Elástica... fórum Cálculo Estrutural 0 Qua Out 24, 2007 11:59 am
Por Visitante
Não há mensagens novas UFPB desenvolve tecnologia para "... fórum Notícias 1 Sáb Jan 28, 2006 12:19 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Iphan lança o DVD "Encontro com ... fórum Notícias 0 Sex Abr 11, 2008 11:03 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas Me senti "LESADO" na aquisi... fórum Softwares 0 Sex Ago 27, 2004 10:11 am
Por Visitante
Não há mensagens novas VENDA DE CALCULADORAS "HP" ... fórum Dúvidas Gerais 1 Qua Set 08, 2004 10:53 pm
Por Visitante