Cálculo de hidrantes
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
otaviolaraujo
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg, 07 Abr 2008, 18:09    Assunto: Cálculo de hidrantes Responder com Citação

Boa tarde galera, é o seguinte, faço projetos de bombeiro para obtenção do AVCB e estou com uma planilha de um outro projeto que foi aprovado e minha intenção é geral uma macro totalmente explicativa e disponibilizá-la por todos os meios que tiver oportunidade, pois, pelo menos em minha cidade, esta planilha é um mito que somente os "bons" compreendem e aprovam. Quem puder me auxiliar me envie um e-mail para que eu possa enviar a planilha na forma que se encontra. Até breve.

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
arqseg
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter, 17 Jun 2008, 12:41    Assunto: Planilha de calculo hidraulico Responder com Citação

Otavio

Se você ainda não resolveu seu problema, talvez eu possa lhe ajudar com a planilha, manda ela para mim e um contato telefonico para quem sabe podermos sanar as duvidas

Meu email

edu@arqseg.com.br

Eduardo Oliveira
orlei alecio
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui, 14 Mai 2009, 20:52    Assunto: Responder com Citação

Olá Otavio, tambem faço prevenção contra incendios, uso com frequencia uma planilha eletrocica q a muitos anos foi elaborada por um capitão do corpo de bombeiros de curitiba, manda a sua pra mim dar uma olhada, qualquer coisa mando a minha, pois na realidade tenho duas: uma usada para a realização de calculo de vazões por gravidade, a outra utilizada para a realização de calculo por bombas
Orlei
orlei alecio
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui, 14 Mai 2009, 20:53    Assunto: Responder com Citação

esqueci de passar meu email: orlei2005@brturbo.com.br
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Vitor Beinlich
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qui, 11 Jun 2009, 17:36    Assunto: Re: Cálculo de hidrantes Responder com Citação

otaviolaraujo escreveu:
Boa tarde galera, é o seguinte, faço projetos de bombeiro para obtenção do AVCB e estou com uma planilha de um outro projeto que foi aprovado e minha intenção é geral uma macro totalmente explicativa e disponibilizá-la por todos os meios que tiver oportunidade, pois, pelo menos em minha cidade, esta planilha é um mito que somente os "bons" compreendem e aprovam. Quem puder me auxiliar me envie um e-mail para que eu possa enviar a planilha na forma que se encontra. Até breve.

Envie para oe email vbengenharia@terra.com.br para ser avaliada.
Até
Vitor
andrexulka
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex, 12 Jun 2009, 16:45    Assunto: Re: Cálculo de hidrantes Responder com Citação

Olá pessoal, sou estudante de engenharia civil e tbm faço projetos de prevenção a incendio. A tempos procuro alguma planilha que me ajude no calculo dos hidrantes...Se possivel sera que poderiam me enviar?

Meu e-mail é andrexulka@hotmail.com

Att

André
darlan carmo
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom, 23 Ago 2009, 23:09    Assunto: Responder com Citação

Boa noite a todos.
Pode mandar para meu e-mail que tb estou pronto para colabora.
darlan.carmo@ig.com.br.
eritter1987
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Ter, 19 Jan 2010, 16:07    Assunto: Responder com Citação

orlei alecio escreveu:
Olá Otavio, tambem faço prevenção contra incendios, uso com frequencia uma planilha eletrocica q a muitos anos foi elaborada por um capitão do corpo de bombeiros de curitiba, manda a sua pra mim dar uma olhada, qualquer coisa mando a minha, pois na realidade tenho duas: uma usada para a realização de calculo de vazões por gravidade, a outra utilizada para a realização de calculo por bombas
Orlei

Olá Orlei. Tudo bom? Você poderia me disponibilizar estas planilhas? Tenho muita vontade de fazer projetos de incêndio aqui em minha cidade (Palmas.To). Seria de muita utilidade para mim. Obrigado.

> email: eduardoritter@hotmail.com
eduardoritter@hotmail.com
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom, 31 Jan 2010, 12:42    Assunto: projetosrafaelalex@gmail.com Responder com Citação

Olá, tbem estou fazendo projetos preventivos, e estou com pouco de dificilldade em relação aos calculos de hidrantes e gas (tubulação) to desenvolvendo uma planilha para esses calculos, e se alguem tiver uma ai, vai me ajudar muito..

abraços
projetosrafaelalex@gmail.com
liedsonlira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom, 31 Jan 2010, 19:59    Assunto: Prevenção contra incêndio Responder com Citação

Gostaria também de receber esta planilha para análise e colaboração.
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Calculo de hidrantes Discussões Gerais 0 Dom, 13 Set 2009, 22:10
Por Max André Santos
Não há mensagens novas Cálculo de hidrantes Discussões Gerais 1 Seg, 14 Set 2009, 19:46
Por Eugênio Vicente Ferreira
Não há mensagens novas Calculo para dimensionamento de hidrantes Instalações Prediais 0 Qua, 19 Ago 2009, 19:37
Por evaldomeca@ig.com.br
Não há mensagens novas CÁLCULO HIDRÁULICOS APLICADO A HIDRANTES E SPRINKLERS - AVCB Discussões Gerais 0 Qua, 09 Jul 2014, 14:08
Por CECCARELLI-Cursos
Não há mensagens novas CÁLCULO HIDRÁULICOS APLICADO A HIDRANTES E SPRINKLERS - INCL Anúncios, Profissionais & Serviços 0 Qua, 09 Jul 2014, 14:49
Por CECCARELLI-Cursos
Não há mensagens novas CÁLCULO HIDRÁULICOS APLICADO A HIDRANTES E SPRINKLERS - INCL Softwares 0 Qua, 09 Jul 2014, 14:28
Por CECCARELLI-Cursos

php BB © 2001, 2010 php BB Group