Concurso PETROBRAS...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: Qui Abr 24, 2008 5:52 pm    Assunto: Concurso PETROBRAS... Responder com Citação

Ola galera...

Sou novo por aqui, esse é meu primeiro posti... por incrivel que pareça...

Bom, termino Doutorado em maio em Eng. de Estruturas e agora procurar emprego... hehhehehe...

Bom, na verdade esse tópico é pra deixar em aberto o assunto de concurso para Eng. Civil da PETROBRAS....

Vamos nos unir aqui nesse tópico.. ok ?
Links Patrocinados

ederson pereira
Visitante

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 1:47 am    Assunto: petrobras Responder com Citação

Olá!

Eu queria saber se alguem tem ideia da media de acertos nas ultimas provas da petrobras pra eng civil. Vi um edital de 2005 e eram uns 1700 por vaga. Fiquei apavorado. Pra passar em uma prova como essas provavelmente o cara tem que gabaritar os conhecimentos especificos. Alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Concurso Petrobrás Juliano Correia Instalações Prediais 0 Ter Set 16, 2008 3:14 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Concurso Petrobras fórum Mercado de Trabalho 3 Qui Mai 22, 2008 6:00 pm
Por Introspectivo
Não há mensagens novas Questão da Petrobras Honório Discussões Gerais 10 Sex Mai 30, 2008 2:58 pm
Por Eng Odirlei
Não há mensagens novas Prova Petrobras distribuidora milena castelo Discussões Gerais 0 Sáb Out 04, 2008 7:33 pm
Por milena castelo
Não há mensagens novas Petrobras vai construir uma nova plat... fórum Notícias 0 Qui Abr 03, 2008 3:44 pm
Por Fabiano