Telhado

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Marcus Vinicius
Visitante

MensagemEnviada: Dom Mai 09, 2004 11:45 pm    Assunto: Telhado Responder com Citação

Gostaria de saber onde posso encontrar programas para cálculo de telhado de madeira para telhas coloniais, se é que existe algum por aí.
Desde já agradeço, Marcus.
Links Patrocinados
Lucas
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Mai 10, 2004 12:27 am    Assunto: Responder com Citação

Marcus,

Acho um programa bem específico, creio que não exista. Procure por tabelas no site dos fabricantes, que o cálculo é muito simples.

Abraços..
edevanalves@oi.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 11, 2008 10:47 am    Assunto: Re: Telhado Responder com Citação

Marcus Vinicius escreveu:
Gostaria de saber onde posso encontrar programas para cálculo de telhado de madeira para telhas coloniais, se é que existe algum por aí.

Oi Marcos, me chamo Edevam J. Alves sou de Minas Gerais, e criei uma planilha que calcula varias formas geometricas diferentes de telhados, esta sempre em desenvolvimento, mas funciona exelentemnte bem.
Você trabalha com telhados ou softwers, ou nenhum?
edevanalves@oi.com.br
Visitante

MensagemEnviada: Sex Abr 11, 2008 10:49 am    Assunto: Re: Telhado Responder com Citação

Marcus Vinicius escreveu:

Oi Marcos, me chamo Edevam J. Alves sou de Minas Gerais, e criei uma planilha que calcula varias formas geometricas diferentes de telhados, esta sempre em desenvolvimento, mas funciona excelentemente bem.
Você trabalha com telhados ou softwers, ou nenhum?
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas telhado fórum Discussões Gerais 0 Sáb Abr 26, 2008 11:19 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Casa com Telhado fórum Discussões Gerais 4 Sex Jul 13, 2007 1:23 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Telhado no Better Homes and Gardens fórum Softwares 0 Sex Mar 14, 2008 2:08 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas projeto de telhado dpiketi Cálculo Estrutural 1 Qui Mai 29, 2008 10:17 am
Por Rafael_epc
Não há mensagens novas Carga do Telhado na estrutura Christian F. L. Morais Discussões Gerais 1 Sex Ago 22, 2008 5:31 pm
Por obrito