Enviada: Dom Mai 04, 2008 1:51 pm Assunto: Preço de mão de obra por serviço
Pessoal, alguém sabe me dizer se é possível (e como) obter preços de mão de obra por serviços da construção civil, baseado no serviço a ser executado, e preferencialmente por por empreitada.
Por ex., o preço médio do m2 de reboco, o m2 de assentamento de pisos etc...
Vou começar a construir, e será por etapas, e seria de grande valia pra mim uma tabela com preços médios para poder negociar com os empreiteiros...
No site agenciaboletim .com.br tem algo neste sentido, porém é para o RJ, e eu preciso de algo para a região de GO...
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2003 Mensagens: 137 Localização: Recife - PE
Enviada: Dom Mai 04, 2008 3:12 pm Assunto:
Já ia te sugerir este: www.cehop.se.gov.br/orse/ (no link serviços) mas são preços de Sergipe e regiões vizinhas. Você encontra coisas interessantes nele. _________________ Arquiteta e Urbanista, e Engenheira Civil.
Doutorando em Engenharia Urbana
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 Mensagens: 2713 Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
Enviada: Seg Jun 08, 2009 4:25 pm Assunto: Preço de mão de obra por serviço
Caro Genaro,
Você encontrará estes preços no site da www.PINI.com.br, mas não é de graça. _________________ VOCÊ quer construir? Não entende de obras? LEIA ESTE LIVRO:
Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex Ago 26, 2011 4:46 pm, num total de 1 vez
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Junho de 2009 Mensagens: 2713 Localização: Camaçari - Bahia - Brasil
Enviada: Ter Mar 15, 2011 1:57 pm Assunto:
Caro Genaro,
Aqui mesmo no Fórum você pode solicitar uma planilha contendo o preço de 3243 serviços de construção. _________________ VOCÊ quer construir? Não entende de obras? LEIA ESTE LIVRO:
Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Sex Ago 26, 2011 4:46 pm, num total de 1 vez
Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2011 Mensagens: 1 Localização: santa maria rs
Enviada: Seg Abr 04, 2011 6:13 pm Assunto: TABELA DE PREÇOS PARA PEDREIROS SANTA MARIA RS
GOSTARIA DE RECEBER POR EMAIL A TABELA UTILIZADA NO RIO GRANDE DO SYL PARA SERVIÇOS DE CONTRUÇÃO CIVIL. ESTOU INICIANDO SERVIÇOS DE EMPREITEIRO EM REFORMAS E OBRAS NOVAS.
DESDE JÁ AGRADEÇO A VOSSA ATENÇÃO.
Enviada: Sáb Set 24, 2011 12:25 pm Assunto: Tabela preços Mão de Obra Reforma SP
Por favor preciso de uma tabela de preços de mão de obra reforma residencial, sou de São Paulo capital. Pode ser valores por m² por exemplo e valores m2 para cada serviço prestado. No aguardo " Favor enviar no email como devo proceder " grata Beth