Maquina de reboco e maquina de aplicar massa corrida/gesso
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
golfrei
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

MensagemEnviada: Qui, 22 Mai 2008, 23:50    Assunto: Maquina de reboco e maquina de aplicar massa corrida/gesso Responder com Citação

Tenho Maquina para Reboco Faz 120m2 dia,e Tenho Maquina de Aplicar GESSO/ARGAMASSA, Tenho Maquina com Pistola para Aplicar massa Corrida direto na Parede. Colegas isso é apenas para os nobres Colegas entederem que temos Tecnologia em nossas Mãos não ouse em me contactar:Email golfrei@hotmail.com

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
golfrei
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

MensagemEnviada: Qui, 27 Out 2011, 16:37    Assunto: Re: Maquina de reboco e maquina de aplicar massa corrida/ges Responder com Citação

golfrei escreveu:
Tenho Maquina para Reboco Faz 120m2 dia,e Tenho Maquina de Aplicar GESSO/ARGAMASSA, Tenho Maquina com Pistola para Aplicar massa Corrida direto na Parede. Colegas isso é apenas para os nobres Colegas entederem que temos Tecnologia em nossas Mãos não ouse em me contactar:Email golfrei@hotmail.com
não aceite imitação o Problema pode ser Seu EXCLUSIVA SO AQUI Tratar golfrei@hotmail.com Terei Prazer em Ateder Nobre Clientes
golfrei
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2

MensagemEnviada: Qui, 27 Out 2011, 16:51    Assunto: [size=24]REF: MAQUINA DE REBOCO DE APLICAR GESSO Massa DIRET Responder com Citação

golfrei escreveu:
golfrei escreveu:
não aceite imitação o Problema pode ser Seu EXCLUSIVA SO AQUI Tratar golfrei@hotmail.com Terei Prazer em Ateder Nobre Clientes
Matheus Pinto
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex, 25 Mai 2012, 17:34    Assunto: Maquina Massa Corrida Responder com Citação

Como funciona esta máquina? Eu, leigo na aplicação poderia me adaptar facilmente com esta máquina??

Obrigado
E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Sáb, 26 Mai 2012, 06:44    Assunto: Maquina de reboco e maquina de aplicar massa corrida/gesso Responder com Citação

Caro Golfrei,

Só não entendi esta parte da mensagem, "... não ouse me contactar...", acredito que o amigo quis dizer "não hesitem em me contactar..." ou estou enganado? Se eu estiver enganado, por favor, perdoe-me e desconsidere esta correção.

Boa sorte!
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Reboco com Gesso/Argamassa/Cimento e Areia Maquina no Brasil Discussões Gerais 7 Ter, 27 Set 2011, 12:40
Por Humberto Rocha
Não há mensagens novas "MAQUINA DE REBOCO COM GESSO NO BRASIL" Discussões Gerais 1 Qui, 02 Fev 2012, 11:51
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas O BRASIL É NOSSO MAQUINA DE REBOCO COM GESSO NOSSO Discussões Gerais 1 Qui, 27 Out 2011, 17:06
Por golfrei
Não há mensagens novas [Enquete] Máquina de Reboco Automático - LTR-38 - INOVAÇÃO! Discussões Gerais 0 Qua, 04 Jun 2014, 13:40
Por lotusmaquinas
Não há mensagens novas MAQUINA DE REBOCAR PARAREDE/MAQUINA DE PROJEÇAO/CURSOPROJEÇA Anúncios, Profissionais & Serviços 0 Seg, 15 Ago 2011, 18:27
Por Franz Bernard Arnold
Não há mensagens novas PREÇO DA MAQUINA DO GESSO Discussões Gerais 1 Sex, 09 Abr 2010, 13:03
Por Weslley Lima

php BB © 2001, 2010 php BB Group