Terceirização de projetos

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais
Autor Mensagem
engecad
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jun 01, 2008 11:02 pm    Assunto: Terceirização de projetos Responder com Citação

Meu nome é ricardo...

tenho um escritorio de projetos em palmas-to... socio de um engenheiro civil na qual terceirizamos projetos para outros profissionais.

trabalhamos com softwares:

lumini
hidros
autocad
arq 3d
accurender
eberick
metalica 3d
tqs

trabalhamos com projetos complementares.

contato: msn: teccad@hotmail.com
email: engecad.ricardo@gmail.com
Links Patrocinados
ALVARO LUIZ WERNER
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 06, 2008 8:18 pm    Assunto: Re: Terceirização de projetos Responder com Citação

engecad escreveu:
Meu nome é ricardo...

tenho um escritorio de projetos em palmas-to... socio de um engenheiro civil na qual terceirizamos projetos para outros profissionais.

trabalhamos com softwares:

lumini
hidros
autocad
arq 3d
accurender
eberick
metalica 3d
tqs

trabalhamos com projetos complementares.

contato: msn: teccad@hotmail.com
email: engecad.ricardo@gmail.com
ALVARO LUIZ WERNER
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 06, 2008 8:24 pm    Assunto: TERCEIRIZAÇÃO DE PROJETOS Responder com Citação

Caro Ricardo:
Sou Engenheiro Civil, trabalho com projetos Estruturais, ( metálica,concreto armado e Fundações) na área de Edificações, Industrias e Torres metálicas auto suportadas para Telecomunicação,não
entendi se voce quer pegar ou repassar projeto; meu email alvarowerner1@yahoo.com.br, faça contato
Att. Alvaro
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Terceirização evita dor de cabeça par... fórum Notícias 0 Dom Jan 29, 2006 11:17 am
Por Fabiano
Não há mensagens novas projetos fórum Discussões Gerais 5 Sáb Mai 03, 2008 8:32 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Projetos e Obras fórum Sites, empresas e profissionais 2 Qui Fev 02, 2006 12:36 am
Por marcelo fiorin
Não há mensagens novas Projetos elétricos fórum Sites, empresas e profissionais 0 Ter Dez 27, 2005 7:29 pm
Por Edu4rdo
Não há mensagens novas Projetos hidraulicos fórum Instalações Prediais 4 Ter Dez 04, 2007 7:52 pm
Por Visitante