Vigas

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Dirce Costa Onety
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jun 10, 2008 12:30 pm    Assunto: Vigas Responder com Citação

Estou fazendo uma construção e o Engenheiro responsável levantou as paredes sem deixar abertura de portas e janelar menores. Quando perguntei o por quê ele me informou que ñ iria passar 02 vigas, somente a que será a cinta da casa mas eu não estou confiante nessa idéia e gostaria de saber a opinião de outros engenheiros.
Grata
Dirce
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Vigas fórum Cálculo Estrutural 9 Sáb Jan 05, 2008 12:13 pm
Por Henardt
Não há mensagens novas Pilares e vigas fórum Discussões Gerais 1 Ter Mar 11, 2008 12:07 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas Perfies Estruturais vigas joaci Discussões Gerais 0 Ter Mai 20, 2008 12:10 pm
Por joaci
Não há mensagens novas vigas continuas e treliças fórum Softwares 0 Sáb Ago 26, 2006 9:11 am
Por olavio n da silva
Não há mensagens novas vigas baldrame pré-moldada fórum Discussões Gerais 0 Sáb Fev 23, 2008 2:16 pm
Por Visitante