Desenho de bicho em 3D

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
vasque
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 08, 2008 4:33 pm    Assunto: Desenho de bicho em 3D Responder com Citação

Boa tarde

Estou precisando da inicio a ums desenho de um clube e preciso de fazer a marquete dele e nessa marquet tem ums bichos e eu não tenho ideia como fazer ou se tem um programa que possa fazer que e mas facio que o cad.

Sds.: Vasque
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Inserção de Imagem em desenho 3D no A... fórum Softwares 0 Qui Nov 08, 2007 4:40 pm
Por rrfelix
Não há mensagens novas EDM-3D Engenharia de Detalhe e Modeli... fórum Sites, empresas e profissionais 0 Sex Jan 11, 2008 6:19 pm
Por deconitman
Não há mensagens novas Desenho fórum Discussões Gerais 0 Qua Abr 16, 2008 9:31 pm
Por juniorreis
Não há mensagens novas Programa de desenho fórum Softwares 8 Qui Jul 10, 2008 5:15 pm
Por sutil
Não há mensagens novas DESENHO ESTRUTURA METALICA fórum Discussões Gerais 1 Qua Ago 04, 2004 4:22 pm
Por Visitante