Orçamento

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
Silvinha
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Ago 11, 2008 4:53 pm    Assunto: Orçamento Responder com Citação

Aí pessoal,

tô querendo aprender algum programa de orçamento, mas não sei qual é realmente bom. Estou entre o Arquimedes e o Tron-Orc. Ambos com preços bem salgados.

Alguém os usa ou sabe alguma coisa deles??? Outras opções também vou considerar.

Aguardo alguma dica, valeu Wink
Links Patrocinados
Adilson Roosevelt
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Ago 15, 2008 12:44 am    Assunto: Re: Orçamento Responder com Citação

Desenvolvi um programa que batizei de Orcadil é simples, eficaz e barato tambem posso disponibilizar.

rooseveltmacedo@uol.com.br
Eng. André
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Utilizo o Volare á mais de 5 anos e nunca tive problema, acho que é um dos melhores softwares, sem contar com a equipe de suporte técnico. o custo gira em torno de R$ 4.000,00
WB
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 1:12 pm    Assunto: Responder com Citação

Silvinha,

Existe o ORSE de Sergipe, é aberto e atende muito bem às necessidades p/ orçamento.

Aqui mesmo tem o fórum. você vai gostar.
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas orçamento Visitante Instalações Prediais 3 Qui Dez 11, 2008 12:53 pm
Por ander-rodrigo
Não há mensagens novas Orçamento e Planejamento.... fórum Softwares 0 Seg Set 20, 2004 3:35 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas ORSE - Orçamento fórum Softwares 1 Ter Abr 15, 2008 7:28 pm
Por EngClaudio
Não há mensagens novas Orçamento e planejamento fórum Sites, empresas e profissionais 2 Qua Abr 23, 2008 8:15 pm
Por Mara
Não há mensagens novas Orçamento / ladrilheiro fórum Discussões Gerais 5 Dom Abr 06, 2008 11:31 pm
Por franz ronald rezende