alguem pode me ajudar?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural
Autor Mensagem
dandrade
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 13, 2008 10:29 am    Assunto: alguem pode me ajudar? Responder com Citação

bem estou construindo uma casa e vou colocar laje para um 1º andar, minha duvida é? a minha sala tem um vão de 5 metros de comprimento e preciso colocar uma viga pra asentar a laje só que não tem coluna no meio só nas extremidades, gostaria de saber qual o diametro do ferro que utilizo para essa viga?
Links Patrocinados
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Cálculo Estrutural Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Impressao em escla no AutoCAD 2000 - ... fórum Softwares 5 Qua Out 12, 2005 4:23 pm
Por gabrielnucci
Não há mensagens novas "Engenharia civil" - alguém... fórum Discussões Gerais 0 Seg Nov 12, 2007 10:07 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas QUEM PODE ME AJUDAR? fórum Discussões Gerais 0 Qui Nov 08, 2007 11:11 am
Por SANDRO DESTRO LIMA
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder NBR 6118:2003 e 6120 alguem pode me p... fórum Cálculo Estrutural 0 Qui Out 21, 2004 1:31 am
Por Visitante
Não há mensagens novas Alguém simpático pode dar ajuda começ... pedrocarrilho Softwares 0 Sáb Ago 16, 2008 3:19 pm
Por pedrocarrilho