Compra de Imóveis Usados


Responder Mensagem

Compra de Imóveis Usados

fórum
postou em Dom, 21 Dez 2008, 23:51
Moderador | Mensagens: 220

    Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no E-Civil:

    Compra de Imóveis Usados
    http://www.ecivilnet.com/artigos/compra_de_imoveis_usados.htm (http://www.ecivilnet.com/artigos/compra_de_imoveis_usados.htm)

    Trecho do artigo:

    "Para muitos consumidores, a aquisição de um imóvel representa a realização de um antigo projeto de vida, um sonho. Por isso, se você está pensando em comprar uma casa ou apartamento usado, procure observar alguns cuidados e procedimentos básicos – que se tornam fundamentais nesta modalidade de aquisição..."


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Horácio S.de Oliveira F.
    postou em Seg, 23 Nov 2009, 10:45
    Visitante

      Bom dia.
      Preciso saber o valor em reais do metro quadrado do terreno e da área construida, no bairro Butantâ(Butantan), depois da estação Penheiros do Metro.
      Qual o sitio que conseguirei estes valores do m2?

      Obrigado

      Compra de Imóveis Usados

      IsaacdeCristo
      postou em Ter, 24 Nov 2009, 08:34
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Horácio S.de Oliveira F. escreveu:Bom dia.
        Preciso saber o valor em reais do metro quadrado do terreno e da área construida, no bairro Butantâ(Butantan), depois da estação Penheiros do Metro.
        Qual o sitio que conseguirei estes valores do m2?

        Obrigado


        Caro Horácio,

        Você pode ver em sites de imobiliárias se buscar imóveis no endereço desejado. Caso tenha dificuldades, favor postar no "FÓRUM CONHECENDO OBRAS" (http://www.conhecendoobras.com.br), que poderei ajudá-lo mais.

        ***
        Participe do "FÓRUM CONHECENDO OBRAS" (http://www.conhecendoobras.com.br), lá também há respostas para suas perguntas.

        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

        ADIEL R FERREIRA
        postou em Qua, 21 Abr 2010, 04:31
        Visitante

          MUITO BOM.
          ESTOU PRESTES A INICIAR COMPRA APTO. ESTOU OBSERVANDO TUDO O QUE FOI DESCRITO.
          E DE GRANDE VALIA. UM ABRAÇO.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          celia maria
          postou em Sex, 30 Jul 2010, 09:40
          Visitante

            gostei muito do que esta sendo explicado, parabéns, agora posso estar mais confiante na transação.
            gostaria de perguntar se fazendo negocio com o dono da casa preciso pagar o imposto de renda do lucro imobiliário?
            obrigada

            Leonardo
            postou em Ter, 17 Ago 2010, 01:48
            Visitante

              Bom dia...estou comprando a minha primeira casa....mas não tenho nenhuma nossão como saber se a casa esta legalizada.( planta esta batendo com a contrução) e uma outra pergunta: qual o valor medio no cartorio para passa a planta para o comprador...e se no ato da venda o proprio cartorio ja envia ao local um engenheiro para medição do terreno? obrigado att.

              roberto
              postou em Qua, 19 Jan 2011, 14:54
              Visitante

                estou comprando a vista um imovel direto com o proprietario, gostaria de saber se é viavel pagar uma parte quando os documentos estiverem correndo em cartorio e a outra quando estiver com as chaves na mão ja que no mesmo quintal existem puxadinhos onde morão familiares do proprietario.
                por favor me ajudem!!!!

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                roberto
                postou em Ter, 25 Jan 2011, 16:38
                Visitante

                  pq tem o espaço pra tirarmos duvidas se ninguem os responde?

                  Heictor Manoel vargas Ant
                  postou em Qui, 21 Abr 2011, 09:33
                  Visitante

                    Tem um condomínio de meus cunhados em Itapema SC, que querem vender
                    - Condominio Fechado, zona 2 - proximo a concha acústica. Contato 47 9123 96 70
                    com Mana , Lino ou Heictor


                    Responder Mensagem

                    • Tópicos relacionados

                    Comentários sobre Artigos