Lage maciça ou aligeirada em ripado10???

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
gazfel
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg Dez 29, 2008 10:19 am    Assunto: Lage maciça ou aligeirada em ripado10??? Responder com Citação

caros amigos quero construir uma casa para mim e o que se passa e que quero aproveitamento do sotão logo a questão do isolamento julgo ser essencial entao a minha questao e o que sera mais adequado a cobertura em laje maciça ou em ripado r10?
Links Patrocinados

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas bater lage alex paulo b s Cálculo Estrutural 3 Sáb Out 03, 2009 9:42 pm
Por Carlos Alberto Queiroz
Não há mensagens novas Lage para deposito cleitonjreis Discussões Gerais 1 Qui Jun 04, 2009 8:24 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Laje maciça Leomedeiros Softwares 1 Ter Set 07, 2010 7:33 pm
Por Eugênio Vicente Ferreira
Não há mensagens novas rasgo em laje maciça Kenny Joe Mormelo Cálculo Estrutural 2 Sex Dez 04, 2009 7:55 pm
Por Zapla
Não há mensagens novas RASGO EM LAJE MACIÇA Kenny Joe Mormelo Discussões Gerais 2 Sáb Ago 30, 2008 7:55 pm
Por TEODOL
Não há mensagens novas Laje maciça de 13cm Leandro.dwg Cálculo Estrutural 3 Sex Dez 04, 2009 7:59 pm
Por Zapla
Não há mensagens novas Opnião sobre área de serviço em cima ... Kadolf Discussões Gerais 1 Sáb Set 26, 2009 12:08 pm
Por robmag