Conheça o genérico do autocad 100% dwg 80% mais barato!!!


Responder Mensagem

Conheça o genérico do autocad 100% dwg 80% mais barato!!!

Anne Castro
postou em Sex, 30 Jan 2009, 14:57
Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

    "Genérico do AUTOCAD". O GStarICAD é compatível com o AUTOCAD, incluindo interface, menus, comandos, telas e recursos de Plotagens, utilizando a extensão nativa DWG, o que permite abrir, editar e salvar arquivos do AutoCAD R14 até a nova versão 2009 inclusive, além de oferecer 12 meses de suporte técnico gratuito.

    Tudo isso com valor de aquisição 80% menor que o AutoCAD ! Além de oferecer comandos facilitadores, que nem o próprio AUTOCAD tem, podemos citar como exclusivos: Comparador e Revisor Automático de Projetos, Conversor de PLT para DWG, Backup Automático com Controle de Versões e Corte em Tempo - Real

    A Cadalist Tecnologia é Distribuidor autorizado do Software GStarICAD desenvolvido pela empresa GreatStar. Além disso, somos associados da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) que combate a pirataria de software no Brasil.

    O software GstarICAD é distribuído em mais de 30 países, tendo como seus clientes no Brasil, empresas dos mais variados portes e segmentos, tais como: Petrobras, Queiroz Galvão, Camargo Correia, Mills do Brasil, Ampla, Gafisa, Akzo Nobel, Grupo Votorantim, Gerdau, Concal, Metrofor (Metro de Fortaleza), FGV-Fundação Getúlio Vargas, Estaleiro EISA, além de companhias mundiais como: Converteam, Sinopec, Intel, Philips, Corning, Shneider Eletric, Sony, Siemens, Ashland entre muitas outras.

    Convido-os a assistir em nosso site www PONTO cadalist PONTO com PONTO br, alguns vídeos que demonstram os recursos exclusivos do GStarICAD conforme citados acima.

    Nossa equipe de suporte, através do email: suportecad ARROBA cadalist PONTO com PONTO br, estará a sua disposição para acompanhá-los ao longo de todo o processo de avaliação.

    Desde já, agradecemos à confiança em nosso produto e nos colocamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.



    Atenciosamente,



    Anne Castro
    Divisão Comercial
    Cadalist Tecnologia
    (21) 2505-3900
    comercial ARROBA cadalist PONTO com PONTO br[/b]


    _________________
    CONHEÇA O GENÉRICO DO AUTOCAD!! 100% DWG COM MENU, INTERFACE E COMANDOS IDÊNTICOS! 80% MAIS BARATO! ABRE, SALVA E EDITA DESDE A VERSÃO DO CAD R14 ATÉ A VERSÃO 2009 COM MAIS 4 COMANDOS FACILITADORES! VEJA OS VIDEOS NO NOSSO SITE http://www.cadalist.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    e.cintia
    postou em Dom, 08 Fev 2009, 16:27
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

      Bacana. É bom ter outras alternativas. Vou visitar o site.


      Responder Mensagem


      Programas e apps de construção civil