Placas de trânsito em dwg

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Débora
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 10, 2004 11:06 am    Assunto: Placas de trânsito em dwg Responder com Citação

Sou Desenhista Técnico Pericial e utilizo o CAD para fazer desenhos de Acidentes de Trânsito. Gostaria de saber onde posso conseguir free blocos 2D das placas de trânsito brasileiras.
Grata.
Débora
Links Patrocinados

Marco
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sáb Ago 21, 2004 11:14 pm    Assunto: sinais de transito Responder com Citação

Debora, aqui no ecivil tem um link chamado bloco de cad talves tenha alguma coisa la que possa te ajudar
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Ago 22, 2004 10:40 am    Assunto: Responder com Citação

Débora, me passe seu email que lhe envio esses blocos.
callinas
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom Out 31, 2004 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tb estou precisando disso, poderia mandar para mim tb.

Duarte.martins@fe.up.pt
Links Patrocinados

Olivetti
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom Jun 08, 2008 9:52 pm    Assunto: Blocos Autocad Sinalização Viaria Responder com Citação

Fabiano escreveu:

Boa noite, poderiam fazer a gentileza de me enviar os blocos para sinalização viaria para Autocad.

Grato

marcos.olivetti@gmail.com
MSN: marcos.olivetti@hotmail.com
RENATO DUARTE
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2008 6:13 pm    Assunto: Re: Blocos Autocad Sinalização Viaria Responder com Citação

Olivetti escreveu:
Fabiano escreveu:

Boa noite, poderiam fazer a gentileza de me enviar os blocos para sinalização viaria para Autocad.

Grato

marcos.olivetti@gmail.com

GOSTARIA DE RECEBER OS BLOCOS DE CAD DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA ,OBRIGADO
sidneia
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 18, 2008 11:25 pm    Assunto: Re: sinais de transito Responder com Citação