Placas de trânsito em dwg

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Débora
Visitante

MensagemEnviada: Ter Ago 10, 2004 11:06 am    Assunto: Placas de trânsito em dwg Responder com Citação

Sou Desenhista Técnico Pericial e utilizo o CAD para fazer desenhos de Acidentes de Trânsito. Gostaria de saber onde posso conseguir free blocos 2D das placas de trânsito brasileiras.
Grata.
Débora
Links Patrocinados

Marco
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sáb Ago 21, 2004 11:14 pm    Assunto: sinais de transito Responder com Citação

Debora, aqui no ecivil tem um link chamado bloco de cad talves tenha alguma coisa la que possa te ajudar
Fabiano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Ago 22, 2004 10:40 am    Assunto: Responder com Citação

Débora, me passe seu email que lhe envio esses blocos.
callinas
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom Out 31, 2004 7:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu tb estou precisando disso, poderia mandar para mim tb.

Duarte.martins@fe.up.pt
Links Patrocinados

Olivetti
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom Jun 08, 2008 9:52 pm    Assunto: Blocos Autocad Sinalização Viaria Responder com Citação

Fabiano escreveu:

Boa noite, poderiam fazer a gentileza de me enviar os blocos para sinalização viaria para Autocad.

Grato

marcos.olivetti@gmail.com
MSN: marcos.olivetti@hotmail.com
RENATO DUARTE
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 02, 2008 6:13 pm    Assunto: Re: Blocos Autocad Sinalização Viaria Responder com Citação

Olivetti escreveu:
Fabiano escreveu:

Boa noite, poderiam fazer a gentileza de me enviar os blocos para sinalização viaria para Autocad.

Grato

marcos.olivetti@gmail.com

GOSTARIA DE RECEBER OS BLOCOS DE CAD DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA ,OBRIGADO
sidneia
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 18, 2008 11:25 pm    Assunto: Re: sinais de transito Responder com Citação

gostaria muito de receber blocos desinalização de transito, como placas regulamentação, advertencias ou seja tudo de sinalização...trabalho no cad e não tenhobloco se alguem puder me ajudar agradeço muito..
sidneiasm@ig.com.br
Leandro Pires Octaviano
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qui Jul 24, 2008 3:47 pm    Assunto: Sinalização de transito Responder com Citação

galera,

para quem está recisando dessas placas de transito, tem um site que eu uso muito que é esse..

www.cadblocos.arq.br

é bem interessante
juliomaximus
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 1:16 pm    Assunto: Re: Placas de trânsito em dwg Responder com Citação

Débora escreveu:
Sou Desenhista Técnico Pericial e utilizo o CAD para fazer desenhos de Acidentes de Trânsito. Gostaria de saber onde posso conseguir free blocos 2D das placas de trânsito brasileiras.
Grata.
Débora

Prezada Débora,

Mande um e-mail para mim e envio para você todas as placas (regul. e advert.) todas as placas, conf. Res. 160/180

Julio

julio@cobrasin.com.br
lcsantos
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 27, 2009 10:17 am    Assunto: Blocos para autocad Responder com Citação

Sou engº civil e estou a procura de blocos de CAD com placas de sinalização em geral, alguém poderia me fornecer ou me indicar um site.

Obrigado.

Luís
lcsantos
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 27, 2009 10:33 am    Assunto: Blocos para autocad Responder com Citação

Sou engº civil e estou a procura de blocos de CAD com placas de sinalização em geral, alguém poderia me fornecer ou me indicar um site.

Obrigado.

Luís
Ana Paula Passos
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Fev 17, 2009 9:37 am    Assunto: Sinalização Responder com Citação

Olá Fabiano, tudo bem?

Será que você pode mandar os bloquinhos para mim tb?
meu e-mail é passos.anap@gnail.com

Obrigada!
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Seg Jun 08, 2009 11:38 am    Assunto: Placas de trânsito em dwg Responder com Citação

Cara Débora,

Tem este que até já foi indicado pelo Leandro:
http://www.cadblocos.arq.br/, mas não é free;

Tem aqui no site ecivilnet, que ainda não utilizei:
http://www.ecivilnet.com/cad/

Conheço este também no site do Allanbrito:
http://www.allanbrito.com/2007/08/31/download-gratuito-de-blocos-para-cad/

Boa sorte!
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 03, 2009 1:25 pm    Assunto: Re: Placas de trânsito em dwg Responder com Citação

[quote="Débora"]Sou Desenhista Técnico Pericial e utilizo o CAD para fazer desenhos de Acidentes de Trânsito. Gostaria de saber onde posso conseguir free blocos 2D das placas de trânsito brasileiras.
Grata.
Débora voce tem que fazer a placa
francisco1499
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 03, 2009 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação

voce tem que fazer a placa ai um modelo

@200<0
@120<90
@200<180
@120<270
lucimoreira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Dom Jul 05, 2009 12:22 pm    Assunto: Placas de Trânsito Responder com Citação

Agradeço se poder enviar os blocos de placas de sinalização parao e-mail englucianna@gmail.com

Fabiano escreveu:
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Placas de Trânsito lucimoreira Discussões Gerais 2 Sex Jul 31, 2009 11:04 am
Por MAYCONARRUDA
Não há mensagens novas placas indicativas de transito emilia.reck Discussões Gerais 1 Qua Nov 25, 2009 2:15 pm
Por Paulo José Barreto
Não há mensagens novas Placas Sinalização DWG Diego Prates Discussões Gerais 1 Dom Jun 21, 2009 12:10 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Blocos- transito Aninh@ Discussões Gerais 1 Sex Dez 26, 2008 12:07 pm
Por robmag
Não há mensagens novas Placas de gesso cartonado. arkon Discussões Gerais 1 Seg Jan 04, 2010 8:35 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Informação sobre placas de gesso fórum Discussões Gerais 1 Seg Abr 23, 2007 7:01 pm
Por Visitante
Não há mensagens novas dwg p/ versão 2005 fórum Softwares 0 Qua Mai 03, 2006 4:20 am
Por gamds
Não há mensagens novas Conheça o genérico do autocad 100% dwg Anne Castro Sites, empresas e profissionais 3 Sex Fev 06, 2009 5:21 pm
Por Ricardo3ddesign