Desenhista / AutoCad para aprovar projeto em prefeitura SP

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais
Autor Mensagem
Leonario
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex Mar 13, 2009 11:00 am    Assunto: Desenhista / AutoCad para aprovar projeto em prefeitura SP Responder com Citação

Estou a procura de desenhista/AutoCad para eleboração de projeto residencial em SP. Aprecia-se experiência com aprovação de projeto na prefeitura.
Links Patrocinados

IsaacdeCristo
Colaborador Nível 3
Colaborador Nível 3

MensagemEnviada: Qua Jun 17, 2009 1:14 am    Assunto: Desenhista / AutoCad para aprovar projeto em prefeitura SP Responder com Citação

Caros amigos,

Se aparecer algum, eu gostaria de ter o contato para indicar às pessoas que consultam.

Participe do "FÓRUM CONHECENDO OBRAS", lá também há respostas para suas perguntas.

http://www.conhecendoobras.com.br

Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Seg Jul 05, 2010 9:12 am, num total de 1 vez
t-pimenta
Usuário Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2009 11:10 am    Assunto: Desenhista Responder com Citação

Bom dia

Resido em Jundiaí, sou Téc. Edificações e curso Arquitetura, trabalho como desenhista em casa no período da tarde,
Possuo 12 anos de experiência com desenhos de arquitetura, civil, topografia.
Tenho grande conhecimento em aprovação na Prefeitura de Jundiaí e região, Código Sanitário do Estado de São Paulo.
Coloco-me à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente

Tatiana
tati.pimenta@bol.com.br
brunobeg
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Out 05, 2009 8:58 pm    Assunto: Projeto autocad Responder com Citação

Sou estudante de engenharia civil, estou no 5º de engenharia civil no Mackenzie, sou formado em técnico de edificações no CEFETSP e Faço projeto de Estrutura de concreto, estrutura metálica, projetos de arquitetura e projeto de instalação Hidráulica.

Quem tiver interesse entrar em contato

brunobeg@gmail.com
Links Patrocinados

paulo_guara
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Sex Out 23, 2009 12:55 pm    Assunto: Re: Desenhista / AutoCad para aprovar projeto em prefeitura Responder com Citação

Leonario escreveu:
Estou a procura de desenhista/AutoCad para eleboração de projeto residencial em SP. Aprecia-se experiência com aprovação de projeto na prefeitura.

Ola leonardo, já conseguiu essa pessoa para o projeto.

Caso ainda não segue meu contato: paulo_guara@pop.com.br

Desenho / Projeto instalações elétricas resisdenciais e comerciais, seguindo todos padrões da NR5410.
Instalações de telefonia e rede.

Completo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Sites, empresas e profissionais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fixo: Regras para comentários sobre softwares Lucas Comentários sobre Softwares 0 Qui Mai 08, 2008 3:26 pm
Por Administrador
Não há mensagens novas Plantas para apresentação na prefeitura Lua Discussões Gerais 1 Seg Jan 04, 2010 7:57 am
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Desenhista de AutoCad Procura Bianco Sites, empresas e profissionais 3 Qui Jan 08, 2009 9:41 am
Por amandarbranco
Não há mensagens novas Desenhista Projetista em AutoCAD (Rês... brazilianpeter Sites, empresas e profissionais 1 Sex Nov 28, 2008 11:00 am
Por projJUAREZ
Não há mensagens novas Desenhista Projetista em AutoCAD (Rês... brazilianpeter Mercado de Trabalho 4 Sex Dez 12, 2008 5:23 pm
Por ander-rodrigo
Não há mensagens novas IMPRESSÃO DE PROJETO-AutoCAD caioteodosio Softwares 1 Seg Ago 23, 2010 7:15 pm
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Projeto no Autocad - Altimetria - Esc... Jefferson Manzali Cálculo Estrutural 2 Seg Dez 28, 2009 9:55 am
Por Paulo José Barreto
Não há mensagens novas Prefeitura de Guarulhos abre 434 vagas fórum Mercado de Trabalho 0 Qui Mai 14, 2009 4:15 pm
Por fórum