Software Sprink Calc e Sprinkler-Calc

Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares
Autor Mensagem
felix.anderson
Usuário Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 24, 2009 2:13 pm    Assunto: Software Sprink Calc e Sprinkler-Calc Responder com Citação

Olá

Estou tentando comprar os softwares "Sprink Calc" ou "Sprinkler-Calc", pois preciso calcular um projeto que usa o sistema tipo grelha da NBR 10897/07, e sei que estes programas fazem este cálculo, mas no site do Sprink Calc, só tenho opção de compra por telefone (internacional) e o Sprinkler-Calc, eu nem encontrei o site da empresa do software. E também não sei fazer o cálculo deste tipo de sistema na mão.

Alguém sabe como posso comprar estes softwares?
Links Patrocinados

Eng. André
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

MensagemEnviada: Qui Jun 25, 2009 3:00 pm    Assunto: Responder com Citação

entra em contato com o pessoal da TQS, eles comercializam o sistema WMIX para Windows, que faz calculos pelo metodo de grelha.

www.tqs.com.br
projetos.zanollin@gmail.com
Celular: 19 9282 9679
Telefone: 19 3867 1245
felix.anderson
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 26, 2009 4:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeu André, vou olhar.
liliane
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 26, 2009 6:49 pm    Assunto: Re: Software Sprink Calc e Sprinkler-Calc Responder com Citação

felix.anderson escreveu:
Olá

Estou tentando comprar os softwares "Sprink Calc" ou "Sprinkler-Calc", pois preciso calcular um projeto que usa o sistema tipo grelha da NBR 10897/07, e sei que estes programas fazem este cálculo, mas no site do Sprink Calc, só tenho opção de compra por telefone (internacional) e o Sprinkler-Calc, eu nem encontrei o site da empresa do software. E também não sei fazer o cálculo deste tipo de sistema na mão.

Alguém sabe como posso comprar estes softwares?

Não, e tbem estou procurando, se você souber me avise ok?e eu te aviso se souber de algo. Obrigada
Links Patrocinados

-renato
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg Jun 29, 2009 8:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Meu caro... Esse Sprinkler-Calc faz cálculo para Sistema Proteção contra incêndios por chuveiros automáticos, não é ?? O hydros da AltoQi c/ o módulo de incendio te atende perfeitamente. É nacional, de excelente qualidade.
DAVIS F DE LIMA
Usuário Novato

MensagemEnviada: Seg Mai 10, 2010 12:34 am    Assunto: Sprinkler - Dimensionamento - Grelha / Anel Responder com Citação

Saudações pessoal.

Sei que o tópico está meio antigo, mas essa questão ainda é bem atual. Uma vez que não existem muitos softwares para resolver o problema de dimensionamento para sistemas de sprinklers em anel e em grid.
No link "http://www.baixaja.com.br/downloads/Windows/Business/Math-Scientific-Tools/The-Simple-Hydraulic-Calculator_26022.html" vocês conseguem achar um freeware que baixei que faz os cálculos. Porém ainda não sei como usá-lo. Se alguém achar alguma novidade, algum outro aplicativo, ou descubram como usar esse aii, por favor postem para dividirmos as soluções.
Abraço a todos.
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Qua Mai 12, 2010 2:51 pm    Assunto: Temos o Caddproj Incêndio - p/ calculos de Hidrante e Sprink Responder com Citação

O Sistema dedicado a proteção e combate a incêndio para sistemas prediais e galpões industriais. Automatiza o cálculo e verificação das vazões, pressões e velocidades normatizadas, faz equilíbrio dos pontos Automaticamente, informa o alcance do jato d’água máximo, faz dimensionamento da bomba, verifica a dimensão do golpe de “Ariete” na rede e disponibiliza dados quanto a cavitação.

Para maiores informações sobre o CADDPROJ, responda neste email: patricia@highlightnews.com.br

1. Entrada de Dados - é de fácil utilização, desde número de hidrantes até número de pavimentos, etc...;
2. Trechos - apresenta imagens associativas às características dos trechos;
3. Fórmulas - total liberdade de modificar ou alterar as constantes das fórmulas;
4. Relatórios de Cálculo - faz um resumo hidráulico e informa o alcance máximo do jato d’água, etc...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Softwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Autor Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Software Matias Ricosti Softwares 0 Qua Out 08, 2008 11:05 am
Por Matias Ricosti
Não há mensagens novas SOFTWARE RFTORRES Softwares 0 Qui Fev 26, 2009 4:04 pm
Por RFTORRES
Não há mensagens novas software fórum Softwares 0 Qui Ago 17, 2006 8:50 pm
Por olavio n da silva
Não há mensagens novas SOFTWARE HIDRAULICA fórum Softwares 5 Ter Mar 23, 2010 8:41 am
Por mmaraschin
Não há mensagens novas Software Maple Newbee Softwares 0 Qua Fev 10, 2010 12:12 pm
Por Newbee
Não há mensagens novas Software TCPO fórum Softwares 1 Seg Ago 20, 2007 1:52 pm
Por igonunes@hotmail.com
Não há mensagens novas software armacon fórum Softwares 1 Sáb Jun 19, 2004 4:44 pm
Por Eng. Leomar Teichmann
Não há mensagens novas Software GID w_jf Softwares 0 Sex Jun 18, 2010 6:28 pm
Por w_jf